"Ontem chorei, vi nos olhos de uma criança, um olhar sem amanhã."

Abandono

Loading...

* Mostrar a realidade

A minha intenção ao colocar estas postagens é de mostrar todos os problemas que envolvem as crianças abandonadas.
Tanto os problemas relacionados ao abandono, como também os traumas, as mentiras, os preconceitos. O que envolve os pais que abandonam, os pais que adotam e os filhos adotivos.
Quando se toma uma decisão de adotar é uma responsabilidade muito grande,pois se trata de um ser humano, e as marcas e recordações ficaram pra vida toda.

Pesquisar este blog

Carregando...
Loading...

adoção, crianças de rua, bebes abandonados

Loading...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Relação de Abrigos e orfanatos.

Casa Amarela


Associação que atende crianças de 0 a 16 anos. O atendimento é totalmente gratuito, mantido pela Guarany Embalagens.

Casa de Apoio de Contagem, Contagem —MG

Fundada em 20 de julho de 1994, a instituição é uma sociedade civil sem fins lucrativos e de caráter filantrópico que atua nas áreas de educação, saúde, desenvolvimento social e protagonismo juvenil.

Casa da Criança Paralítica da Campinas (CCP), Campinas - SP

A Casa da Criança Paralítica oferece atendimento especializado nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, médica, odontológica, psicologia, serviço social e pedagógica a crianças e adolescentes de 0 a 18 anos portadores de necessidades especiais na área física, com comprometimento neurológico, além de orientação à família.

Casa de Ensaio, Campo Grande — MS

A Casa de Ensaio existe para cultivar a cidadania e expandir conhecimentos de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade em relação à cultura.

Casa de Francisco de Assis(CFA), Rio de Janeiro - RJ

A Casa de Francisco de Assis é uma Instituição Não Governamental, beneficente, filantrópica, com registro no CNAS — Conselho Nacional de Assistência Social e CMAS — Conselho Municipal de Assistência Social, reconhecida como de Utilidade Pública Estadual e Federal, CMDCA — Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente; atuando no Terceiro Setor desde sua fundação em 1975.

Casa Lar Ebenezer, Santo André - SP

Com cara, tamanho e jeito de casa, o Lar Ebenezer é um abrigo beneficiente para crianças carentes em Santo André, São Paulo, que aguardam para serem adotadas ou retornarem a suas familias.

Casa Mateus, Mauá - SP


Tem como missão promover junto à comunidade local o desenvolvimento de crianças, jovens e famílias em situação de risco social, estimulando e potencializando suas capacidades e dons para o pleno exercício da cidadania.

Casa do Menino Jesus de Praga, Porto Alegre - RS

Instituição filantrópica, fundada em 1984, construída e mantida com apoio da comunidade, empresas e instituições, em terreno doado pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre. O atendimento é direcionado a crianças com lesão cerebral grave e deficiência motora permanente, provenientes de famílias carentes e/ou desestruturadas da região metropolitana de Porto Alegre.

Casa de Nazaré Centro de Apoio ao Menor, Porto Alegre - RS

A Casa de Nazaré é uma instituição que, nos seus mais de 20 anos de atividades, realiza um trabalho de promoção da vida junto à comunidade da Vila Nossa Senhora da Graças, no Bairro Cristal, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Casa da Providência, Indaiatuba - SP

Tem como missão acompanhar as famílias, através de projeto sócio educativos e assistenciais que visam acolher, proteger, educar, socializar, trabalhando com situações de vulnerabilidade e riscos sociais e inserindo-as na comunidade com qualidade de vida.

Casa das Rosas - Centro de Apoio à infância e à juventude

Entidade cuja missão é contribuir para o desenvolvimento psicobiológico de jovens, oportunizando o crescimento de sua capacidade para o mercado de trabalho de sua região, diminuindo a violência e a minimizando os jovens no mundo do crime.

Casa Vó Benedita

A Casa Vó Benedita (CVB), com sede em Santos, é uma Instituição particular, sem fins lucrativos, que foi declarada de Utilidade Pública pela Lei nº 1599 de 19/06/97 e que mantém convênio com a Prefeitura Municipal de Santos.

Casas da Convivência Familiar (CCFs), Fortaleza - CE

O objetivo principal do projeto é abrigar as crianças no horário alternado ao da escola enquanto os pais trabalham.O projeto é completamente gratuito e oferece: amparo, respeito, carinho, dedicação, acompanhamento saúde e educação.

Centro de Adoção de Ribeirão Preto (CARIB),Ribeirão Preto - SP

Hoje, a entidade desenvolve o projeto de abrigo, atendendo cerca de vinte sete crianças, a maioria delas com até quatro anos de idade, mantendo convênios com a municipalidade e contando com o apoio da sociedade civil.O Carib proporciona moradia, assistência médica, psicológica, social, educacional, moral, afetiva e de lazer.

Centro de Assistencia Social de Capao Bonito

Instituição filantrópica criada para atendimento de crianças carentesde 0 até 14 anos de idade,em uma das regiõesmais pobres do Estado São Paulo/Brasil.

Centro Comunitário Irmão André (CECOIA), Campinas - SP

Busca promover ações que levem a socialização dos usuários e de seu grupo familiar, numa perspectiva de educação para a vida, exercício da cidadania e processo de conscientização social, participativo e emancipatório.

Centro de Orientaçao ao Adolescente de Campinas (COMEC), Campinas - SP


O COMEC - Centro de Orientação ao Adolescente de Campinas - foi fundado em 1980pelo Juiz de Direito Dr. Rubens de Andrade Noronha e pelo Promotor de Justiça Dr. Hermano Roberto Santamaria, na época, respectivamente, Juiz e Curador de Menores, os quais coordenaram um grupo de pessoas preocupadas com a questão do adolescente autor de ato infracional na cidade de Campinas.

Centro de Reabilitação Jundiaí (CRJ), Jundiaí - SP

O Centro de Reabilitação Jundiaí é uma entidade filantrópica que atende a portadores de deficiência física e crianças com dificuldades de aprendizagem de Jundiaí e região.

Centro Social Padre Aldo da Tófori (CESPAT)

Fundado em 6 de fevereiro de 1996. Antes dessa data era chamado de CENTRO SOCIAL JOÃO XXIII. Objetivo foi sempre o mesmo: ser um recurso voltado para a população carente da região.

Centro de Treinamento de Adolescentes Dom João Bosco (CTA)


Desenvolve trabalhos com crianças e adolescentes em situação de risco social e pessoal, na faixa etária de 07 a 18 anos de ambos os sexos, residentes na zona rural e urbana, vinda de famílias com extrema carência afetiva e financeira.

Cepac Barueri

Fundada em 05 de maio de 1993, a Associação para Proteção das Crianças e Adolescentes, mais conhecida como CEPAC, é uma organização não-governamental sem fins lucrativos.

Comunidade Do Amor

A Comunidade do Amor nasceu da união de ideais de pessoas que acreditam que a Educação Continuada complementa a Educação Formal e é um agente de conscientização e formação social.

Creche - Sinhazinha Meirelles, São Paulo - SP

Informações gerais sobre a creche, atividades desenvolvidas e espaço para quem deseja oferece ajudar a instituição.

Creche Cantinho de Luz, Campinas - SP


Tem como missão proporcionar condições para o desenvolvimento integral da criança, em seus aspectos físicos, psicológicos, intelectual e social, mediante práticas de incentivo à sua autonomia, criatividade e responsabilidade.

Creche Frederico Cozanam, Brasília - DF


Histórico da creche, diretoria, equipe de trabalho, instalações, álbum de fotos, e outros conteúdos.

Creche Hilda Vertematti, São Bernardo do Campo — SP

Nasceu em 2004 do sonho de proporcionar à criança carente a oportunidade de alimentar suas esperança em um futuro melhor através da educação infantil. Atende gratuitamente 50 crianças de um a quatro anos de idade provenientes de famílias de baixa ou nenhuma renda e que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Creche Nosso Sonho, Rio de Janeiro - RJ

Informações sobre a filosofia da escola, hotelzinho, instalações, notícias, eventos, equipe, atividades, nutrição, entre outras.

Cteg Casa Transitória de Embu Guaçu, Embu Guaçu - SP

A Casa Transitória de Embu Guaçu é uma entidade sem fins lucrativos que abriga crianças vítimas de maus tratos, destituidas de seus lares mediante ordem judicial.

ERÊ - Projeto Alternativo de Apoio a Meninos e Meninas de Rua, Maceió - AL


O Erê é uma ONG (Organização Não Governamental) de natureza assistencial e de caráter sócio-educativo e cultural que atualmente trabalha com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social nas ruas e praças centrais e comunidades periféricas de Maceió.

Espaço Maria Helena Marinho, Recife - PE


O Espaço Maria Helena Marinho do Movimento Pró-Criança - EMHM-MPC - é uma sub-sede do Movimento Pró-Criança, instituição sem fins lucrativos que desenvolve atividades de arte-educação com crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social provenientes das comunidades carentes da Região Metropolitana do Recife.

Estrela Guia, Santos - SP

A Associação de Assistência a Infância Estrela Guia (A.A.I.E.G), Fundada em 09/10/1980, surgiu da iniciativa de 34 pessoas envolvidas em ações sociais. É de caráter filantrópico, iniciou suas atividades na Rua Alfaia Rodrigues, atendendo 18 crianças de 2 anos até 6 anos e 11 meses.

Fundo Cristão para Crianças

O Fundo Cristão para Crianças promove o desenvolvimento do potencial da criança e do adolescente, com o envolvimento da família e comunidade, através de ações que fortaleçam o exercício da cidadania para a melhoria das condições de vida.
Organização não governamental de apoio à criança carente, através do sistema de apadrinhamento.

Grupo Assistencial Alvorada Nova, São Paulo - SP


O GAAN - Grupo Assistencial Alvorada Nova é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em Junho de 1996, cujo objetivo é abrigar 10 crianças, abandonadas, carentes, vítimas de violência ou órfãs de 0 a 4 anos de idade.

Instituto da Criança, Rio de Janeiro - RJ

O Instituto da Criança é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, que apóia projetos no Rio de Janeiro e São Paulo.

Instituto Francisca de Souza Peixoto, Cataguases - MG

O Instituto Francisca de Souza Peixoto sempre teve o objetivo de promover ações conjuntas e hoje inúmeras empresas e instituições locais participam de diversas iniciativas em projetos de educação, cultura, saúde, esportes e cidadania.

Instituto Humberto Campos, Sorocaba - SP


Entidade sem fins lucrativos, onde atende a 365 crianças e adolescentes, de 06 à 16 anos, com atividades que complementam seu horários escolar.

Instituto da Infância (IFAN), Fortaleza - CE


O Instituto da Infância (IFAN) é uma associação civil sem fins lucrativos, constituída no ano de 1999, com sede administrativa em Fortaleza (CE) e um escritório operativo em São Luiz (MA), atua nos 05 Estados da Região Nordeste do Brasil (Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba).

Instituto Presbiteriano Álvaro Reis de Assistência à Criança e ao Adolescente (INPAR)

Página do Instituto Presbiteriano Alvaro Reis de Assistência à criança e ao adolescente.

Instituto Social - CEVAD - Casa de Acolhida Irmã Tereza, São Paulo - SP


O CEVAD é uma instituição filantrópica fundada em 2003 por Irmã Tereza Ferraz Moreira, Franciscana Secular da Ordem Terceira, que desde os 14 anos de idade, há mais de quarenta anos, vem recebendo mensagens Divinas nítidas e claras de que está sendo escolhida para uma missão muito grande 'Você deve criar o projeto CEVAD para gerar o caminho de Como Encontrar Vida, Amor e Deus, destinado à busca dos Meus filhos que estão jogados nas ruas pelo mundo afora com frio, com sede, com fome, sem teto e sem saber como Me encontrar'.

Lar do Caminho

Organização privada, sem fins lucrativos e sem vínculos políticos ou religiosos. Tem como missão promover o desenvolvimento integral de crianças em situação de abandono durante todo o seu período de crescimento.

Lar da Criança Feliz, Campinas - SP

Tem como objetivo objetivo de amparar crianças órfãs e desassistidas, encaminhadas pelo Conselho Tutelar de Campinas e pela Vara da Infância e Juventude.

Lar Escola Agricola a Semente, São Paulo - SP

O Lar Agrícola a Semente abriga, ampara e educa crianças carentes promovendo atividades e serviços que visem a melhoria da vida da população infanto-juvenil de acordo e inspirado no E.C.A. (Estatuto do direito das crianças e adolescentes).

Lar Escola Dr. Leocádio José Correia, Curitiba - PR

Desde 1963, o Lar Escola Dr. Leocádio José Correia, vem prestando expressivo serviço à comunidade curitibana.

Lar Escola São Francisco, São Paulo - SP

Proporciona tratamento nas seguintes áreas médicas: fisiatria, reumatologia, geriatria e pneumologia e nas áreas terapêuticas: Atividade Física Adaptada, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Musicoterapia, Nutrição, Oficina Terapêutica, Psicopedagogia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, e em Odontologia. Possuí escola especial de ensino infantil e de primeira a quarta série para crianças de 4 a 15 anos.

Lar Infantil Allan Kardek, São Paulo - SP

Site do Lar Infantil Allan Kardec, uma instituição que atende a crianças carentes.

Lar da Infância de Nice, São Paulo - SP


Fundado em 1972, o 'Lar da Infância de Nice' é uma entidade não governamental que abriga meninos e meninas de 0 a 17 anos que se encontram em situação de abandono.

Lar Nossa Senhora Aparecida, Parelheiros - SP


O Lar, como é conhecido no meio biker, é uma Instituição social, uma equipe de Mountain Bike, uma loja de bicicleta, um centro de treinamento, um local de alfabetização, uma grande família.

Lar Santo Antônio, Biritiba Mirim - SP

O Lar Santo Antônio é uma obra social administrada pelas Irmãs da Caridade do Japão e foi fundado em 1981, com a finalidade de acolher e atender as necessidades emergentes das crianças e adolescentes, oferecendo-lhes um lar, e com este, alimentação, vestuário, cuidados com a saúde integral e educação.

Lar, Amor, Luz e Esperança da Criança (LALEC), São Paulo - SP

Entidade beneficente de assistência social, não governamental e sem fins lucrativos que apoia crianças portadoras de HIV.

Legião da Boa Vontade (LBV)

A Legião da Boa Vontade (LBV) é uma associação civil de direito privado, beneficente, filantrópica, educacional, cultural, filosófica, ecumênica e altruística, sem fins econômicos, reconhecida no Brasil e no exterior por seu trabalho socioeducacional.

Missão Criança, Brasília - DF

A Missão Criança é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), não-governamental e sem fins lucrativos, voltada ao combate a todas as formas de pobreza e exclusão social, especialmente por meio de investimentos na área de educação.

Missão Evangélica de Amparo ao Menor (MEAME), Ijuí - RS

Entidade civil, filantrópica, sem fins lucrativos , que abriga crianças que não têm condições de viver em seu próprio lar, ou oriundos de um lar 'destruído'; muitas vezes são crianças abandonadas pelos pais e entregues para adoção.

Movimento de Adolescentes e Crianças (MAC)


Organização que esta a serviço da Organização e da Evangelização das Crianças e Adolescentes dos meios populares em todo o Brasil

Novo Lar Betânia, São Paulo - SP


O Novo Lar Betânia é uma ONG que atende 170 crianças/adolescentes, em três programas sociais: 100 crianças e adolescentes no Núcleo Sócio Educativo; 60 crianças no Centro de Educação Infantil e Casa Abrigo.

Orfanato Recanto Cristo Vivo


O Orfanato Recanto Cristo Vivo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que vêm prestando assistência social, integral, gratuita.

Orfanato Santa Rita de Cássia, Rio de Janeiro - RJ

Site do Orfanato Santa Rita de Cássia. Informações sobre nossas crianças e adolescentes.

Projeto Acolher, Belo Horizonte - MG

O Projeto Acolher é uma ONG que trabalha com crianças em situação de risco social entre 6 e 10 anos residentes na Vila São Francisco e região, no noroeste de Belo Horizonte.

Projeto Aconchego, Brasília - DF

O Projeto Aconchego é uma entidade civil, sem fins lucrativos, fundada em dezembro de 1997, com atuação em todo o Distrito Federal. Tem como missão incentivar e apoiar ações que promovam a convivência familiar e comunitária de crianças e adolescentes em situação de abrigamento no Distrito Federal.

Projeto Criança Feliz

Projeto, apoiadores, resultados, projetos sociais, brinquedos educativos.

Projeto Sorriso de Criança


Grupo de Amigos que deseja proporcionar amor, carinho, alegria e diversão às crianças carentes.

Projeto Vida Feliz

O Projeto Vida Feliz nasceu em 1999, tendo como principal objetivo apoiar e encorajar estudantes, plantando e reafirmando valores éticos, morais, sociais e espirituais, como ferramentas que possibilitem uma Vida segura, saudável e Feliz.

São Martinho, Rio de Janeiro - RJ

São Martinho, as crianças, prestação de contas, notícias, projetos, doações.



42 comentários:

  1. PREZADOS SENHORES
    ESTOU HABILITADO A QUASE DOIS ANOS E DESEJO MUITO ADOTAR DUAS CRIANÇAS DA IDADE DE 0 A 6 OU 7 ANOS,NÃO IMPORTA O SEXO,A COR PODE SER PARDA OU BRANCA,DE PREFERENCIA GOZANDO DE BOA SAUDE.
    QUALQUER INFORMAÇÃO ENVIAR PARA MARIMONTEIRONASCIMENTO @ HOTMAIL.COM
    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  2. Ola me chamo hevelinn meeu soonho eh ter uma irma bebe que posso cuida eh tudo por favor moro no sobrado eh meu sonho eh esse irei cuida muito eh muito quero uma irma do sexo feminina eh bebezinha , pode ser qualquer cor quero com uma otima sauda eh promento da o meu amor para ela por favor quero muuito uma irma
    Meeu emaio hevelin-linda@hotmail.com
    Espero acha uma irma ;s

    ResponderExcluir
  3. Oi boa tarde sou michelle,sou casada a 4 anos e gostaria muita de adotar uma criança.
    Mas gostaria de ser voluntaria antes conhecer um abrigo
    Como posso fazer? sou de Santo Andre Sao Paulo.

    ResponderExcluir
  4. Ola Boa tarde meu nome é Rafaella e gostaria de desenvolver trabalhos sociais como posso esta fazendo? São hrários obrigatórios para faculdade, podem me mandar orientação pelo e-mail: rafa_bertuzzi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. e gostaria muita de adotar uma criança.
    Mas gostaria de ser voluntaria antes conhecer um abrigo
    Como posso fazer? sou de honorio gurgel rj

    ResponderExcluir
  6. Ola Boa tarde meu nome é severina e gostaria de desenvolver trabalhos sociais como posso esta fazendo? São hrários obrigatórios para faculdade, podem me mandar orientação pelo e-mail: gatasarada93@live.com

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria de adotar uma criança de 0 a 8 meses sou casada há quatro anos não tenho filhos por favor me imforma q é precisopara eu conseguir me informa no email olavo.c 2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola 1o. passo vc tem que se informar na vara da infância da sua cidade para obter o certificado

      Excluir
    2. ólá estou gravida e quero doar meu filho sua postagem me chamou atenção apesar de fazer tempo se quizer conversar meu telefone é 53 99286748 não estou de brincadeira em qual estado vc mora. ass: Elo

      Excluir
  8. Sou mãezinha de coração, hj minha flor de maracujá, minha morena jambo, eu a chamo assim e muito mais, tem 14 anos...e somos dois grandes amores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. bom dia estou querendo adotar uma menina de o a 5 meses por favor me auda

    ResponderExcluir
  10. oi meu nome e Valdirene sou casada a cinco anos e gostaria muito de adotar uma menina até 9 meses da cor branca quem souber de uma me avisa meu e-mail e valdirene_langer@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola valdirene,conheço uma cidade em maceio que la as pessoas são muuito carentes e vendem o filho antes mesmo de nascer

      Excluir
  11. muita mulheres assim como eu,nao podem se mae; e a adoçao no brasil e tao dificil;muitas crianças poderiam ter uma famila que realmente as querem.

    ResponderExcluir
  12. Fico pasma em ver seres humanos ecolhendo filhos como se escolhe móveis , dando cor , tamanho , idade , isso me deixa triste ps. sou adotada pelo amor do coração de um ser iluminado.

    ResponderExcluir
  13. Bom Dia, tenho 25 anos casada à 3 .e desejo adotar uma crianca nao importa a cor nem o sexo desejo que estajam em boa saude..

    meu e-mail: m.desouza@hispeed.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DOOU UM BEBÊ QUE AINDA ESTÁ PRA NASCER .. É MENINO, PROVAVELMENTE NEGRO.ENTRAR EM CONTATO: ninizinhaa12@hotmail.com ou (21) 97484-7044.

      Excluir
    2. oi, anonimo,gostaria de saber se seu nene ja nasceu. tenho 54 e a um ano perdi um neto minha filha chora ate hoje pelo bebe sei que uma criança não subistitui a outra mas temos guardado todo amor e carinho que não podemos dar a ele por isso estamos querendo adotar um menino e dar lhe este amor se puder entre encontato. rudnich@ig.com.br

      Excluir
  14. PREZADOS SRS, EU GOSTARIA DE ADOTAR UMA CRIANÇA DE NO MAXIMO ATÉ 6 MESES, PODE SER BRANCA, OU NEGRA, OU PARTA, NÃO TENHO PREFERENCIA PELO SEXO, SE FOR NEGRA MELHOR AINDA, SOU BRANCA E MEU MARIDO NEGRO, ENTÃO NÃO TEMOS PREFERENCIA, QUEREMOS UMA CRIANÇA GOZANDO DE BOA SAUDE, QUALQUER INF ENTRAR EM CONTATO ROSANGELA_CHIARELLI@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DOOU UM BEBÊ QUE AINDA ESTÁ PRA NASCER .. É MENINO, PROVAVELMENTE NEGRO.ENTRAR EM CONTATO: ninizinhaa12@hotmail.com ou (21) 97484-7044.

      Excluir
  15. ola sou casada a 10 anos tive 2 abortos ispontanios ja entrei na menopausa quero muito ser mae quero uma crinança nao importa cor gostraia de uma menina de ate 5 meses gozando de boa saude qualquer informaçao contato vaniamiguel@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. oi sou o zinum, moro em sp e gostaria de adotar uma criança ate 5 anos, mas gostaria de uma menina, preferencia negra, meu e-mail zinum53@hotmail.com, desde já agradeço a ajuda

    ResponderExcluir
  17. Olá sou casada há 10anos, tenho 35anos, moro no RS e não posso ter filhos, estamos inscritos no processo de adoção há 4 anos, mas estou cansada da lentidão da justiça, gostaria de adotar criança de 0 a 4 anos de cor branca não importa o sexo, me interessei num post que fala de bebes em Maceió, será que não é fria?

    ResponderExcluir
  18. Oi me chamo,Sandra tenho 44 anos casada ha 17 anos tenho uma filha de 20 anos gostaria de adotar uma criança de 3 anos acima não tenho preferencia de cor mas que seja do sexo masculino e gozando de boa saúde.Meu emeio é sandrareginadasilvaamorimamorim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá, somos casados há 09 anos. Moramos em São Paulo, capital. Meu nome é Claudete Torres, não posso ter filhos, tenho 46 anos. Eu e meu marido, gostaríamos muito de adotar um filho ou filha e gostaríamos de visitar um abrigo ou orfanato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, somos casados há 09 anos. Moramos em São Paulo, capital. Meu nome é Claudete Torres, não posso ter filhos, tenho 46 anos. Eu e meu marido, gostaríamos muito de adotar um filho ou filha e gostaríamos de visitar um abrigo ou orfanato. meu e-mail: edi.clesio@ig.com.br

      Excluir
  20. Oi me chamo Ana Lucia Camilo Magalhães sou casada há 08 anos,moramos em Rio Piracicaba Minas Gerais.
    não temos filhos,eu e meu marido gostariamos de adotar uma menina
    de 0a4 anos não importa a cor . entre em contato comigo, luciacamiloana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, meu nome é Mônica Santos (34 anos), sou casada há 11 anos, não tenho filhos, eu e meu marido (34 anos) gostaríamos de adotar uma criança de até 01 ano, moramos Macaé-RJ. Favor entrar em contato conosco santana_smonica@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  22. meu nome é rosana sou medica sem filhos e gostaria de adotar uma criança e cria-la com muito amor. carinho e dedicação. favor entrar em contato com meu e mail ; rosana.assumpcao2008@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. ola meu nome é walkiria gostaria muito de adotar uma menina de mais ou menos de 3 a 6 anos prefiro que seja negra ou parda pois eu sou mulata e meu marido bem negro , se conseguir garanto que terá muito amor e carinho aguardo resposta , maiores informações walmathiasa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Bom dia tenho 44 anos casada a 7anos gostaríamos muito mesmo de adotar uma menina de até 5 anos andreacrisusa@gmail.com ♥♡

    ResponderExcluir
  25. Oi meu nome é Fernanda e gostaria de adotar um bebê de até um ano pardo, moreno ou branco moro no Rio Grande do Sul não importa o sexo que tenha boa saúde . Sei que tem uma fila para adotar mais se conhecer alguma criança que esta em abrigo ou é rejeitada posso tentar entrar com um pedido direto. email fernandasouza232@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. OLÁ MEU NOME É MAYARA,GOSTARIA DE VISITAR O INSTITUTO,COMO FAÇO? PRECISO DE ALGUMA AUTORIZAÇÃO?

    NO AGUARDO.

    ResponderExcluir
  27. ola meu nome é ale tenho 40 anos fiquei viúva ano passado, não tenho filho .meu sonho sempre foi adotar, não importa cor sexo mas que seja de 0 a 7 anos .meu email é alexandraoliveiraaraujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá, meu nome é Kelly, sou casada há 6 anos e sou habilitada para adoção. Gostaria de adotar uma criança de 0 a 2 anos, branca, de sexo indiferente e que goze de boa saúde. Meu email é o kelfelix@ig.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ola gostaria muito de adotar um bebe ate 3 anos tenho 45 anos e não posso ser mae. A fila de adoção no Brasil e uma vergonha deve demorar quase 5 anos e tenho urgência sonho ser mae se alguem puder me ajudar mas tudo certo pela lei patthybh@ig.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá, eu perdi meu único filho neste mes julho ele suicidou, eu nao aguento mais viver sozinha, dor muito gde, gostaria de adotar um bebê ate 3 anos, vou dedicar todo amor e carinho nesse bebê, se for possivel queria adotar mais rápido possivel, para eu poder tentar viver com pouco paz , meu e- mail é: mariaalmeida211@gamil.com

    ResponderExcluir
  31. meu e-mail é: mariaalmeida211@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá, meu nome é Alda. Peço desculpas desde já pela forma direta como irei escrever este e-mail. Eu e meu marido há muito vivemos o processo legal da fila de adoção e não conseguimos ao menos uma resposta ou entrevista. Portanto, decidimos ir em busca do que mais desejamos, nosso filho, que sabemos, está em algum lugar desse imenso país. Descobrimos que é possível adotar diretamente uma criança pelas mãos de uma mãe biológica que não tenha condições ou por alguma razão não queira criar a criança. Portanto, estou entrando em contato com vocês em busca de uma luz... talvez haja alguma moça nessa respectiva situação e que concorde em nos oferecer a criança, e ainda que ela pleiteie alguma forma de ajuda, não iremos nos opor.
    Nosso único desejo é ver nossa família completa e mais feliz do que já é. E tenham a máxima certeza de que além de condições financeiras e intelectuais, temos uma imensidão de amor e dedicação para oferecer a este nosso filho.
    Caso haja algum caso assim aguardo anciosamente sua resposta.
    Nosso telefone (17) 992646631
    Grata. Alda Leite

    ResponderExcluir
  33. CORAÇÃO DE MÃE ! Leio alguns depoimentos aqui e percebo que mudam somente as palavras, a maneira de se manifestar, os pedidos são parecidos e o desejo é o mesmo, Ser MÃE !! As vezes o sangue e a hereditariedade não importam, a nossa motivação e a nossa realidade é amor. Venho aqui humildemente pedir ajuda ! Gostaria de adotar, se possível diretamente com a mãe biológica. Prefiro uma criança de 0 a 2 anos,pode ser branca, de qualquer sexo. Não posso ter filhos,embora tenha tentado algumas vezes, este é o meu único vazio. Tenho certeza que estou preparada para receber uma criança com todo meu amor e afeto, gostaria de receber emails de pessoas que possuem problemas para criar e assumir seu filhos, estando realmente certas que o caminho será a doação. Esperançosa de receber algum contato , por gentileza podem contactar me por email > cristina.cardoso10 @hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá Meu nome é Caroline e estou a procura de uma instituição (abrigo ou orfanato) Para a doação de brinquedos, de preferencia uma instituição na Zona Norte de São Paulo (Brasilândia) Alguem poderia me ajudar? Sou professora de dança e quero fazer uma aula especial onde para meus alunos participarem terão que doar brinquedos e esses serão destinados a uma instituição, mas gostaria q essa instituição fosse na região da Brasilandia. Se alguem souber de alguma ou quiser mais detalhes favor entrar em contato pelo email: carolandriani@hotmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir