"Ontem chorei, vi nos olhos de uma criança, um olhar sem amanhã."

* Mostrar a realidade

A minha intenção ao colocar estas postagens é de mostrar todos os problemas que envolvem as crianças abandonadas.
Tanto os problemas relacionados ao abandono, como também os traumas, as mentiras, os preconceitos. O que envolve os pais que abandonam, os pais que adotam e os filhos adotivos.
Quando se toma uma decisão de adotar é uma responsabilidade muito grande,pois se trata de um ser humano, e as marcas e recordações ficaram pra vida toda.

Pesquisar este blog

Loading...

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Criança de dois anos desaparece da porta de casa na baixada.

Mãe foi avisada que menino estava com um homem moreno, magro e alto

Yure brincava na porta de casa, em Mesquista, quando sumiu. Ele usava blusa verde e bermuda cinza e amarela.

....Policiais da Delegacia de Mesquita (53ª DP), na Baixada Fluminense, investigam o desaparecimento do menino Yure de dois anos. Segundo a mãe da criança, Rosângela da Silva Melo, o menino brincava com a irmã na porta de casa quando sumiu, na manhã de sábado (22).

- Minha filha foi buscar água para ele e entrou em casa um minuto. Então o ouvi chamando “mãe!”. Eu corri para ver o que era e ele já tinha desaparecido. Não tinha mais ninguém no portão. Fiquei desesperada!

Ela contou que já percorreu as ruas do bairro com a foto do menino e colou cartazes nos postes de várias ruas do bairro onde mora, em Santo Elias, e redondezas.

Rosângela disse ainda que, durante as buscas, algumas pessoas reconheceram Yure.

- Eles falaram que ele estava com um homem alto, magro e moreno, que usava uma blusa do Brasil. Meu filho chorava e gritava por mim. Mas ninguém desconfiou que ele poderia ter sido roubado.

Na última vez que foi visto Yure, que tem olhos azuis, pele branca e cabelo castanho claro, estava de com uma blusa verde e bermuda amarela e cinza.



cartaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário