"Ontem chorei, vi nos olhos de uma criança, um olhar sem amanhã."

* Mostrar a realidade

A minha intenção ao colocar estas postagens é de mostrar todos os problemas que envolvem as crianças abandonadas.
Tanto os problemas relacionados ao abandono, como também os traumas, as mentiras, os preconceitos. O que envolve os pais que abandonam, os pais que adotam e os filhos adotivos.
Quando se toma uma decisão de adotar é uma responsabilidade muito grande,pois se trata de um ser humano, e as marcas e recordações ficaram pra vida toda.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Minha experiência com filhos adotados.

Falar sobre o assunto de adoção é complicado. Pais adotivos nunca querer falar sobre o assunto e os filhos parecem ter vergonha.
No meu caso gostaria que minha experiencia com a adoção de meus filhos fosse divulgada por todos os meios de comunicação, pois sei que é um exemplo para pessoas que gostariam de adotar e tem medo.
Agora eu posso me abrir e falar livremente sobre o assunto, pois a pouco tempo, por meios pouco desejaveis, meus filhos acabaram descobrindo que eram adotados, e foi uma benção, acabaram aceitando e demonstrando gratidão, e parece que agora são muito mais amorosos comigo. Bom, eles com 16 e 22 anos, eu nunca tinha contado a verdade pelo medo da revolta e rejeição. Mas agradeço a Deus pelos filhos amados que tenho. Sou feliz e realizada por te-los ao meu lado. Estou agora livre para continuar a minha batalha a favor da adoção. E gritar ao mundo que nem todos os filhos adotados ou não, são marginais!!!!
O preconceito é grande, mesmo camuflado na piedade de poucos.

Um comentário:

  1. Bom dia,

    Meu nome é Márcio, sou estagiário do departamento de divulgação da Juruá Editora e gostaria de lhe fazer uma proposta de parceria. Caso tenha interesse em saber mais detalhes, peço a gentileza de que entre em contato no e-mail divulgacao@jurua.com.br.

    Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir