"Ontem chorei, vi nos olhos de uma criança, um olhar sem amanhã."

* Mostrar a realidade

A minha intenção ao colocar estas postagens é de mostrar todos os problemas que envolvem as crianças abandonadas.
Tanto os problemas relacionados ao abandono, como também os traumas, as mentiras, os preconceitos. O que envolve os pais que abandonam, os pais que adotam e os filhos adotivos.
Quando se toma uma decisão de adotar é uma responsabilidade muito grande,pois se trata de um ser humano, e as marcas e recordações ficaram pra vida toda.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Laudo confirma que criança foi agredida por babá na Asa Sul

Laudo confirma que criança foi agredida por babá na Asa Sul


Compartilhar:

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) sobre o caso da criança de 10 meses que foi agredida na tarde de terça-feira (25), em um apartamento do bloco F da 104 Sul, já está com a polícia. Segundo informações do delegado Watson Warmling, da 1ª Delegacia de Polícia, o relatório apontou lesões de natureza leve e hematomas nas mãos do bebê.


 Trata-se de um caso de maus tratos”, afirmou o delegado responsável pelo caso. Watson afirmou ainda que a agressora, Edijane Santos Rocha, 28 anos, em depoimento, disse não entender o tratamento dado à criança como inadequado. “Os pais são responsáveis por estabelecer os limites no tratamento das babás com as crianças”, ressaltou.


Edijane Santos assinou um termo circunstanciado e foi liberada. A babá não tem antecedentes criminais. O processo será encaminhado ao Juizado Criminal Especial e, para o crime, a justiça prevê até dois anos de prisão.

Um comentário:

  1. Putz, realmente é algo ruim quando você tem de vigiar aqueles que cuidam do próprio filho...

    Fique com Deus, menina Solange.
    Um abraço.

    ResponderExcluir