"Ontem chorei, vi nos olhos de uma criança, um olhar sem amanhã."

* Mostrar a realidade

A minha intenção ao colocar estas postagens é de mostrar todos os problemas que envolvem as crianças abandonadas.
Tanto os problemas relacionados ao abandono, como também os traumas, as mentiras, os preconceitos. O que envolve os pais que abandonam, os pais que adotam e os filhos adotivos.
Quando se toma uma decisão de adotar é uma responsabilidade muito grande,pois se trata de um ser humano, e as marcas e recordações ficaram pra vida toda.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de março de 2011

Casal é preso suspeito de matar e enterrar ...

Casal é preso suspeito de matar e enterrar
filho no quintal de casa em Guarulhos
Criança tinha nove meses; polícia disse que pai confessou o crime


..Um casal boliviano foi preso, na tarde desta quarta-feira (9), suspeito de matar o filho de nove meses e enterrar o corpo no quintal da casa onde eles moravam, no bairro São Manoel, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

De acordo com uma vizinha, o proprietário que aluga a casa para os suspeitos perguntou onde estava o filho deles e os dois informaram que a criança estava com a tia do bebê. Como o casal é boliviano e não tem parentes no Brasil, o vizinho desconfiou e acionou a Polícia Militar.

Depois da chegada da polícia, o pai da criança confessou que havia enterrado o filho e foi levado ao 3º Distrito Policial da cidade, onde o caso será registrado. Os policiais retornaram ao local do crime para que o homem fale onde enterrou o bebê. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e enviou uma viatura para o local, mas, como a polícia já estava desenterrando a vítima, a equipe retornou à base.A Polícia Civil estava preservando o local.

Um comentário:

  1. Que dó!!!!Se não queria mais o bebe porque não deu pra eu criar,tenho muita vontade de adotar uma criança.

    ResponderExcluir