"Ontem chorei, vi nos olhos de uma criança, um olhar sem amanhã."

* Mostrar a realidade

A minha intenção ao colocar estas postagens é de mostrar todos os problemas que envolvem as crianças abandonadas.
Tanto os problemas relacionados ao abandono, como também os traumas, as mentiras, os preconceitos. O que envolve os pais que abandonam, os pais que adotam e os filhos adotivos.
Quando se toma uma decisão de adotar é uma responsabilidade muito grande,pois se trata de um ser humano, e as marcas e recordações ficaram pra vida toda.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Bebê é encontrado amarrado e amordaçado em Caieiras

Principal suspeita é a mãe da criança que foi autuada por tentativa de homicídio qualificado. Bebê se recupera em hospital


Um bebê de menos de um ano foi encontrado nesta quarta-feira amarrado e amordaçado em Caieiras, São Paulo. A Polícia Militar (PM) foi acionada após denúncia de choro abafado de criança. No local, os policiais forçaram a porta e acharam a criança que morava somente com a mãe, a principal suspeita.


A autônoma sem emprego fixo, de 28 anos, foi presa em flagrante uma hora depois, informa o delegado titular da cidade, Fábio Lopes Cenachi. Por usar métodos cruéis como tortura e cárcere privado, a mulher foi autuada por tentativa de homicídio qualificado. O bebê se recupera no pronto-socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário