"Ontem chorei, vi nos olhos de uma criança, um olhar sem amanhã."

* Mostrar a realidade

A minha intenção ao colocar estas postagens é de mostrar todos os problemas que envolvem as crianças abandonadas.
Tanto os problemas relacionados ao abandono, como também os traumas, as mentiras, os preconceitos. O que envolve os pais que abandonam, os pais que adotam e os filhos adotivos.
Quando se toma uma decisão de adotar é uma responsabilidade muito grande,pois se trata de um ser humano, e as marcas e recordações ficaram pra vida toda.

Pesquisar este blog

Loading...

terça-feira, 10 de abril de 2012

SP: recém-nascida é abandonada enrolada em cobertor

SP: recém-nascida é abandonada enrolada em cobertor


06 de abril de 2012 • 15h15


Uma criança recém-nascida foi encontrada abandonada na manhã desta-sexta-feira, enrolada em um cobertor, na Brasilândia, zona norte de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, a menina foi encontrada por moradores da região, que acionaram a PM. "Nós recebemos um chamado dizendo que havia uma criança abandonada na rua Doutor Augusto Viana, lá na Brasilândia, e chegando ao local encontramos a bebê ainda com sangue no corpo", disse o sargento Geraldo Duarte Júnior, que participou da ação.

De acordo com o policial, em pouco tempo o bebê foi encaminhado ao Hospital Vila Penteado, onde recebeu os primeiros socorros. "Ela estava um pouco molinha e se não fosse atendida em tão pouco tempo, com certeza teria morrido", disse.

A criança receberá o tratamento médico e deve ser entregue aos cuidados do Conselho Tutelar. O caso foi encaminhado ao 45º DP, na Brasilândia, que vai investigar a identidade da mãe que abandonou a recém-nascida.

Nascida de 36 semanas, ficara no hospital até completas 40 semanas. O nome que deram para o bebe é Fernanda Vitória.





Nenhum comentário:

Postar um comentário