"Ontem chorei, vi nos olhos de uma criança, um olhar sem amanhã."

* Mostrar a realidade

A minha intenção ao colocar estas postagens é de mostrar todos os problemas que envolvem as crianças abandonadas.
Tanto os problemas relacionados ao abandono, como também os traumas, as mentiras, os preconceitos. O que envolve os pais que abandonam, os pais que adotam e os filhos adotivos.
Quando se toma uma decisão de adotar é uma responsabilidade muito grande,pois se trata de um ser humano, e as marcas e recordações ficaram pra vida toda.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de março de 2013

Ser a outra...

Coloquei na minha página do face sobre ser a outra mãe, quando se é mãe adotiva, mas acho que ninguém entendeu meu ponto de vista. Essa é uma verdade que não se pode discutir. Desde o momento que um bebe nasce ele sai de uma mulher(mãe), e o destino é que o leva para outros braços. Mas a mãe biologica não deixa de existir. Nem mesmo quando não consta o nome dela na certidão de nascimento. Pra mim isso não é triste, isso é realidade. E nós mães adotivas ficamos presas a esse fato pelo resto de nossas vidas. Fiquei por mais de vinte anos guardando esse segredo. No entanto ele foi descoberto, mas qual não foi minha surpresa, meu filho nem quiz e nem quer saber da histótia de sua mãe biologica. Disse que me ama, é grato por tudo, e que sou sua mãe. Graças a Deus não o perdi, pois esse era meu maior temor. Talvez sentisse uma pontinha dse ciumes se tivesse que dividi-lo com outra. Mas a verdade é que ela existe e pra mim sempre ira sempre existir mesmo que seja no silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário