"Ontem chorei, vi nos olhos de uma criança, um olhar sem amanhã."

* Mostrar a realidade

A minha intenção ao colocar estas postagens é de mostrar todos os problemas que envolvem as crianças abandonadas.
Tanto os problemas relacionados ao abandono, como também os traumas, as mentiras, os preconceitos. O que envolve os pais que abandonam, os pais que adotam e os filhos adotivos.
Quando se toma uma decisão de adotar é uma responsabilidade muito grande,pois se trata de um ser humano, e as marcas e recordações ficaram pra vida toda.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

Comoção....

Na hora do café da manhã, costumo acompanhar noticias de jornais na TV. E hoje, fiquei muito comovida ao ver uma bebe de três anos ser retirada dos pais adotivos. A história é que a mãe legitima abandonou a menina e o casal passou a cria-la. Mas como eles não estão na lista de adoção a "justiça" fez com que eles entregassem a criança para adoção. ABSURDO!!! Onde estamos? Enquanto crianças são jogas no lixo, abandonadas ao seu próprio destino, assassinadas, estrupadas... A lei se preocupa em colaborar para que mais uma criança fique sem lar. Por que? É de partir o coração ver aquela mulher com lágrimas nos olhos, abraçar e beijar aquele pequeno anjo em despedida. Que dor... Meu Deus!!!!!
A tantas fraudes, que a lei poderia se empenhar mais em resolver, mas não, vai mexer onde não precisa, onde com certeza o amor já resolveu. Vamos acompanhar esse caso, espero que a história se reverta e a menina possa voltar aos braços daqueles que realmente a ama.

Um comentário:

  1. Israel / mineiroman@hotmail.com23 de março de 2011 às 08:36

    BOm dia, eu tb vi essa história na noite passada o programa do Ratinho e fiquei indignado com esse absurdo, pois, a justiça devia se empenhar em buscar a mãe legítima para puni-la em primeiro lugar pelo abondono de incapaz, não entendo como uma mãe consegue fazer isso com uma indefesa vida que está ali dependendo única e exclusivamente dela pra sobreviver, peço a DEUS tb por essa criança, que tudo se resolva e que ela possa de vez voltar para o melhor lugar que podemos estar, nos braços de quem amamos! bjsss

    ResponderExcluir