"Ontem chorei, vi nos olhos de uma criança, um olhar sem amanhã."

* Mostrar a realidade

A minha intenção ao colocar estas postagens é de mostrar todos os problemas que envolvem as crianças abandonadas.
Tanto os problemas relacionados ao abandono, como também os traumas, as mentiras, os preconceitos. O que envolve os pais que abandonam, os pais que adotam e os filhos adotivos.
Quando se toma uma decisão de adotar é uma responsabilidade muito grande,pois se trata de um ser humano, e as marcas e recordações ficaram pra vida toda.

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

Adolescente morre com suspeita de maus tratos e fome.

Polícia diz que menino passava fome; a mãe foi detida


...Um adolescente de 15 anos morreu na noite de domingo (17), com suspeita maus-tratos. De acordo com a Polícia Civil, o garoto morreu de fome dentro de sua casa, na rua Matheus de Perugia, Jardim Vaz de Lima, zona sul de São Paulo. A mãe foi presa.

Ainda segundo a polícia, ele ficava trancado em um quarto escuro e, quando se agitava, a mãe o amarrava com cordas. A polícia disse que, pelo estado em que o corpo da vítima foi encontrado, havia muitos dias que ela estava sem comer.

Uma irmã do garoto, de quatro anos, também era vítima de maus-tratos e foi encaminhada para a casa de parentes. Em depoimento à polícia, na manhã desta segunda-feira (18), a mulher negou as agressões aos filhos.

O caso está sendo investigado pelo 92° DP (Parque Santo Antônio), onde a mãe permanecia detida até as 8h40. Segundo os policiais, ela deve ser transferida para uma carceragem feminina.



Neste caso seria melhor se ele tivesse sido abandonado.Talvez ainda estivesse vivo!!!
 
O abandono não se caracterisa só do fisico, pior é o abandono de afeto e atenção.

6 comentários:

  1. até quando isso vai continuar acontecendo todos são culpados ele morreu de negligencia a familia tinha que ter feito alguma coisa pra socorrer ele

    ResponderExcluir
  2. sera que eu consigo adotar a criança de 4anos?

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo, este menino morreu em conseguencia de descaso alem da mãe um verdadeiro monstro a familia,pois pelo que entendi tios moravam proximos, e não entiram falta do garoto? gente que absurdo até onde isso vai conticnuar, cada um cuida da sua vida é passado, cada ser humano é responsavel pelo outro, foi o caso mais terrivel que ja ouvi. Pobares crianças, vitimas desses adultos sem coração. Espero que todos sejam devidamente punidos.

    ResponderExcluir
  4. Até hoje eu choro,eu senti uma dor muito forte quando vi este caso,continuo chorando,eu tbém achei um absurdo os tios do garotinho irmã da mãe que moravam do lado não terem feito nada,se acha que ela não sabia que a irmã era uma louca,vagaba,des...,e que as crianças estavam sendo maltratadas,logico que sim, eles até deram parte,por que não ficaram de olho,caramba tiraria na marra as crianças,chamaria a policia,puxa o ser humano é mesmo um nada era apenas um garotinho que não pode ser criança,e morreu da pior maneira possível,nem um animal merecia isso,nem preso morre de fome e é maltratado assim,imagina o que este lindo garotinho não sofreu na mão dessa vagabunda!!!,"qto mais eu conheço os seres humano mais adorooo os animais"

    ResponderExcluir
  5. tristeza!!!! muita indignação realmente esse garotinho morreu pelo descaso, dos familiares e por falha de outras instituições. Aliás fica aqui uma pergunta:
    Seria mais fácil a irmã de 4 anos ter morrido de fome do que ele, será que ele deixou de comer para socorrer a irmã? Acredito que este seja o motivo pelo qual não fugiu e também por que não aceitou quando indagado abandonar a mãe, a bem da verdade creio que ele não queria se distanciar da irmã, que era de outro pai mas que ele amava e a protegia.Em que mundo nós vivemos!!!

    ResponderExcluir
  6. Não entendo o mundo de hoje, tanta modernidade e proporcionalmente tanta maldade.Nós que temos filhos especiais lutamos por nossos filhos e os amamos, como é possível alguém ter um filho tão lindo e perfeito e praticar um ato deste....apenas lamento não ter tido chance de adotar essa criança. Que Deus o ilumine e o abençõe.

    ResponderExcluir