"Ontem chorei, vi nos olhos de uma criança, um olhar sem amanhã."

* Mostrar a realidade

A minha intenção ao colocar estas postagens é de mostrar todos os problemas que envolvem as crianças abandonadas.
Tanto os problemas relacionados ao abandono, como também os traumas, as mentiras, os preconceitos. O que envolve os pais que abandonam, os pais que adotam e os filhos adotivos.
Quando se toma uma decisão de adotar é uma responsabilidade muito grande,pois se trata de um ser humano, e as marcas e recordações ficaram pra vida toda.

Pesquisar este blog

Loading...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Bebê abandonado em terreno é salvo de ataque de formigas

09 de novembro de 2010


  Joyce Carvalho

Direto de Cascavel

Um bebê recém-nascido foi encontrado em um terreno baldio nesta terça-feira em Cascavel (a 500 km de Curitiba), região oeste do Paraná, por um homem que passava em frente ao local. Ele ouviu o choro da criança e a encontrou sem roupas e desprotegida. O bebê estava sendo atacado por muitas formigas.

O homem chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o bebê para o Hospital Universitário de Cascavel. A criança passa bem. A Polícia Civil foi acionada e investiga o abandono.

Os policiais ainda tentam localizar a mãe do bebê. Não foi divulgada qual é a provável idade da criança ou a estimativa de quanto tempo ela ficou no terreno baldio.

4 comentários:

  1. Pessoal sem noção e sem coração para fazer algo assim...

    Fique com Deus, menina Solange Arruda.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. a tanto espero um bebe para adotar,estou a espera de uma menina...Meu Deus...tanta gente fazendo loucuras......eu esperando tanto...

    ResponderExcluir
  3. espero por um bebe a tanto tempo.....tantas loucuras que fazem com estes anjos...

    ResponderExcluir
  4. QUEM DEU A LUZ A ESSE BEBE NÃO É UMA MÃE,É SIM UM MOSTRO,NESSE DOMINGO DIA 13(DIA DAS MÃES) VAI COMEMORAR O Q SUA VADIA.............LARGA NA MINHA PORTA QUE EU CUIDO

    ResponderExcluir