"Ontem chorei, vi nos olhos de uma criança, um olhar sem amanhã."

* Mostrar a realidade

A minha intenção ao colocar estas postagens é de mostrar todos os problemas que envolvem as crianças abandonadas.
Tanto os problemas relacionados ao abandono, como também os traumas, as mentiras, os preconceitos. O que envolve os pais que abandonam, os pais que adotam e os filhos adotivos.
Quando se toma uma decisão de adotar é uma responsabilidade muito grande,pois se trata de um ser humano, e as marcas e recordações ficaram pra vida toda.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"Para o mundo que eu quero descer..."

Quando me deparo a noticias de crianças espancadas, abandonadas, rejeitadas, abusadas, assassinadas...
Tenho a impressão que peguei o trem  errado ou que desci na estação errada.
Não posso crer que existam pessoas com tanta maldade no coração.
Não posso crer que estas pessoas tenham o mesmo sol e o mesmo Deus que seres humanos.
E o pior acho que mesmo o inferno não será castigo suficiente para estas criaturas.


Solange Arruda.

2 comentários:

  1. Realmente é uma coisa grave os pais que espancam os filhos...

    Fique com Deus, menina Solange Arruda.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho três filhos eu sou concursada no município de Saubara ba eu tinha um sonho de ter uma filha mas Deus me deu três filho mas continuo meu sonho de ter uma filha então gostaria adotar uma como faço eu vou ser uma ótima mae

    ResponderExcluir