"Ontem chorei, vi nos olhos de uma criança, um olhar sem amanhã."

* Mostrar a realidade

A minha intenção ao colocar estas postagens é de mostrar todos os problemas que envolvem as crianças abandonadas.
Tanto os problemas relacionados ao abandono, como também os traumas, as mentiras, os preconceitos. O que envolve os pais que abandonam, os pais que adotam e os filhos adotivos.
Quando se toma uma decisão de adotar é uma responsabilidade muito grande,pois se trata de um ser humano, e as marcas e recordações ficaram pra vida toda.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Depoimento de uma mãe adotiva.

Sou mãe, e mãe adotiva. Não sei o porque dessa ancia de ter nos braços pequenos corpinhos indefesos.
Na busca talvez de curar uma ferida da humanidade, entre tantas outras, o abandono de um ser indefeso é a mais cruel. Não pude abraçar nenhuma causa, nem levantar bandeira alguma para abolir de nossas vidas tanta degeneração. Mas optei por colaborar com o pouco que tenho, dando um lar e muito, muito amor.
E a vida nos mostra a recompensa, quando vemos filhos fortes , estudiosos e trabalhadores. Pois não pude dar fama e nem dinheiro, mas a educação e a filosofia de que cada um é responsável pelos seus próprios atos, e que vestidos com a armadura de Deus, somos sempre vencedores!!!!
GENTE!!!!! Não importa a origem, a cor ou a etinia, são seres humanos, que amparados, amados e educados são capazes de traçar seu caminho e escrever sua própria história.

Um comentário:

  1. Essa é a atitude correta nos tempos de hoje, se as pessoas pensarem bem, não é seguro colocar filhos no mundo. É melhor adotar os que já estão nele (no mundo)Não se pode prever o futuro, e as esperanças são parcas, a violência está sem medidas, não há limites nem seguranças.
    - Não tenham filhos, a criança que nasce no mundo de hoje já vem amaldiçoada e condenada a morte.
    S.S.P.

    ResponderExcluir