"Ontem chorei, vi nos olhos de uma criança, um olhar sem amanhã."

* Mostrar a realidade

A minha intenção ao colocar estas postagens é de mostrar todos os problemas que envolvem as crianças abandonadas.
Tanto os problemas relacionados ao abandono, como também os traumas, as mentiras, os preconceitos. O que envolve os pais que abandonam, os pais que adotam e os filhos adotivos.
Quando se toma uma decisão de adotar é uma responsabilidade muito grande,pois se trata de um ser humano, e as marcas e recordações ficaram pra vida toda.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Recem-nascido é encontrado em uma caixa...

publicado em 08/07/2010 às 06h23:

Bebê é abandonado em caixa de

papelão na zona sul de São Paulo



Menino tem cerca de três dias de nascido e ainda estava com o cordão umbilical

A polícia militar encontrou, na noite da quarta-feira (7), um recém-nascido abandonado em frente a uma residência da rua Silvio Padovani, no Jardim Clélia, divisa com Diadema, zona sul de São Paulo. A PM, que chegou até o local por meio de denúncia anônima, disse que o bebê estava dentro de uma caixa de papelão.


Os moradores da casa não sabiam do recém-nascido até a chegada da polícia. O menino, de aproximadamente três dias de nascimento, segundo a PM, ainda estava com o cordão umbilical. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro de Diadema, onde permanece em observação, mas seu estado de saúde é bom. A PM disse que os moradores da casa têm interesse em adotar o bebê.

5 comentários:

  1. quero doar meu bebe,pois não tenho condiçoes nenhuma de criar um criança!!como faço? estou desesperada.. meu email é bebelly_caat@hotmail.com me ajudem..

    ResponderExcluir
  2. me mande um imail para esse yasmimcruz7@gmai.com aguardo

    ResponderExcluir
  3. eu quero seu bebe sou uma pessoa evangelica e vou cuidar bem e outra coisaa quero d papel passado ok

    ResponderExcluir