"Ontem chorei, vi nos olhos de uma criança, um olhar sem amanhã."

* Mostrar a realidade

A minha intenção ao colocar estas postagens é de mostrar todos os problemas que envolvem as crianças abandonadas.
Tanto os problemas relacionados ao abandono, como também os traumas, as mentiras, os preconceitos. O que envolve os pais que abandonam, os pais que adotam e os filhos adotivos.
Quando se toma uma decisão de adotar é uma responsabilidade muito grande,pois se trata de um ser humano, e as marcas e recordações ficaram pra vida toda.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Criança sofre agressão e é obrigada a usar droga dentro de escola

A orientação médica recomenda que a menina não frequente mais o colégio



A Delegacia da Infância e Juventude investiga uma denúncia de abuso sexual a uma menina de 10 anos em Sorocaba. O caso teria acontecido dentro de uma escola pública.




A mãe da vítima não quer se identificar. Ela conta que há um mês percebeu mudanças no comportamento da filha adotiva de 10 anos. A criança disse à família que foi agredida, ameaçada e forçada por uma jovem a usar drogas no banheiro da escola.




A menina passou por exames de corpo de delito e foi encaminhada para tratamento psiquiátrico. No atestado, a médica recomenda que a criança não frequente mais a escola. Segundo a dirigente regional de ensino de Sorocaba assim que tomou conhecimento do fato foi aberta uma investigação interna.

Um comentário:

  1. Que canalhas, já não basta machucar a menina, ainda a obrigam a usar drogas?!

    Fique com Deus, menina Solange.
    Um abraço.

    ResponderExcluir