"Ontem chorei, vi nos olhos de uma criança, um olhar sem amanhã."

* Mostrar a realidade

A minha intenção ao colocar estas postagens é de mostrar todos os problemas que envolvem as crianças abandonadas.
Tanto os problemas relacionados ao abandono, como também os traumas, as mentiras, os preconceitos. O que envolve os pais que abandonam, os pais que adotam e os filhos adotivos.
Quando se toma uma decisão de adotar é uma responsabilidade muito grande,pois se trata de um ser humano, e as marcas e recordações ficaram pra vida toda.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Homem encontra bebê abandonado em restaurante no sul de Minas

19/09/2010 11h18


Homem encontra bebê abandonado em restaurante no sul de Minas
Segundo PM, recém nascido é uma menina e deve ter dois dias de vida.
Ela está internada em um hospital, mas passa bem.


Um comerciante encontrou, na noite deste sábado (18), um bebê abandonado em um restaurante de Piranguinho, região sul de Minas. Segundo a Polícia Militar da cidade, o recém nascido é uma menina, e a médica que a examinou disse que ela tem no máximo dois dias vida. A criança estava enrolada em um lençol e dentro de uma sacola.

O homem percebeu a presença do bebê quando preparava para abrir o estabelecimento. A menina foi encaminhada ao hospital em Itajubá, também no sul do estado. De acordo com o hospital, ela passa bem, mas ainda não há previsão de alta.

O Conselho Tutelar de Piranguinho acompanhou a ocorrência. Segundo a PM, os pais ainda não foram localizados, e a Polícia Civil vai investigar o caso. A polícia também informou, que quando sair do hospital, a criança deve ser levada para um abrigo na cidade de Brasópolis.

Um comentário:

  1. Fico bobo com a atitude de abandonar o proprio filho...

    Fique com Deus, menina Solange Arruda.
    Um abraço.

    ResponderExcluir