"Ontem chorei, vi nos olhos de uma criança, um olhar sem amanhã."

* Mostrar a realidade

A minha intenção ao colocar estas postagens é de mostrar todos os problemas que envolvem as crianças abandonadas.
Tanto os problemas relacionados ao abandono, como também os traumas, as mentiras, os preconceitos. O que envolve os pais que abandonam, os pais que adotam e os filhos adotivos.
Quando se toma uma decisão de adotar é uma responsabilidade muito grande,pois se trata de um ser humano, e as marcas e recordações ficaram pra vida toda.

Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Pai agride bebê de dois meses

Pai agride bebê de dois meses


Por Élida Santos Barrozo


Segunda, 08 de Novembro de 2010 - 10h29 - Um vídeo gravado pelo celular da própria mãe da criança, mostra o marido dela agredindo o filho do casal, de dois meses, em Pouso Alegre, Sul de Minas Gerais. As imagens foram gravadas na última quinta-feira (4) e divulgadas neste sábado (6) pela polícia. O agressor está preso, mas por porte ilegal de armas, encontradas na casa dele.

A mãe já desconfiava que o companheiro estava agredindo o bebê. Ela teve a certeza depois que a pediatra da criança disse, durante uma consulta, que a criança estava com a clavícula quebrada. O bebê também já tinha aparecido com o braço roxo e não gostava de ficar no colo do pai. Ela então decidiu filmar, colocando o celular escondido no quarto, e entregou o material à polícia.

3 comentários:

  1. Coisa ridicula um pai agredi um filho que nem como tem de se defender...

    Fique com Deus, menina Solange.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. JESUS ABENÇOE ESTA MÃE E ESTE BEBE ,É UMA CRUELDADA MAIS INFELISMENTE EXISTE MUITOS DESSES MONSTROS POR AÍ....DEUS NOS PROTEJA ,POIS SOU MÃE E IMAGINO É MUITA DOR...

    ResponderExcluir
  3. meu Deus isso é o fim do mundo e quando a punição desse marginal ....qual sera?

    ResponderExcluir