"Ontem chorei, vi nos olhos de uma criança, um olhar sem amanhã."

* Mostrar a realidade

A minha intenção ao colocar estas postagens é de mostrar todos os problemas que envolvem as crianças abandonadas.
Tanto os problemas relacionados ao abandono, como também os traumas, as mentiras, os preconceitos. O que envolve os pais que abandonam, os pais que adotam e os filhos adotivos.
Quando se toma uma decisão de adotar é uma responsabilidade muito grande,pois se trata de um ser humano, e as marcas e recordações ficaram pra vida toda.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Filhos adotados e seu futuro.

Embora tema pelo amanhã, hoje meus filhos são felizes. A pouco tempo descobriram que eram adotados. Temi por eles, pensei que iria perde-los pelo caminho do ódio. Mas não foi assim. Recebi um longo abraço e um eu te mo, vc é minha mãe. Que delicia, que momento inesquecivel. Mas sei que é minha obrigação com o decorrer do tempo esclarecer de forma ocorreu a adoção. Embora eles não questionem, não quero que tenham uma imagem desumana de duas mães biológicas. Todos tem o direito de errar. E o que digo sempre, a pobreza é desumana e  leva a cometer atos que talvez se arrependam mais tarde.  importante é que consegui com a graça de Deus,cria-los com muito amor, assim tornando-os adultos responsaveis e principalmente felizes.

Consegui colaborar em salvar 3 vidas. A dos meus filhos e a minha, porque te-los ao meu lado foi a melhor parte da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário