"Ontem chorei, vi nos olhos de uma criança, um olhar sem amanhã."

* Mostrar a realidade

A minha intenção ao colocar estas postagens é de mostrar todos os problemas que envolvem as crianças abandonadas.
Tanto os problemas relacionados ao abandono, como também os traumas, as mentiras, os preconceitos. O que envolve os pais que abandonam, os pais que adotam e os filhos adotivos.
Quando se toma uma decisão de adotar é uma responsabilidade muito grande,pois se trata de um ser humano, e as marcas e recordações ficaram pra vida toda.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de maio de 2010

** Preconceito!!!!

Os seres humanos são formados por preconceitos(conceitos já formados ou impostos).
Já ouvi tanta bobagem sobre adoção,tipo: Ela te chama de mãe? ou Será que ela não vai ser como a mãe biológica?ou Acho que ela vai ficar preta...
Existe o medo e a ignorância das pessoas adotarem crianças, que serão futuros marginais,por estar no sangue(bobagem!!!!)
Sabemos de pessoas de várias etinias e origens,filhos de sangue que se tornaram usuários de drogas, alcoolátras, pedófilos,ladrões, assassinos,prostitutas, etc...
O ser humano é capaz sim de criar sua própria personalidade independente da hereditariedade. E mais ainda, nunca será um homoxessual por ter um pai ou uma mãe (adotivo o não) com essa opção sexual.

Uma das restrições que se faz à adoção por casais homossexuais, é que eles influenciariam na formação da personalidade da criança, mas jamais se provou que isso tenha alguma influência no comportamento das crianças adotadas por homossexuais. Esse critério envolve-se de preconceitos e está isento de legalidade.

Quando o "ser humano" vai tirar as travas dos olhos?E os arguilhões que lhes privam da liberdade e do amor?

Quantos "religiosos" pedófilos estão por ai isentos de pudor?
Será que jogar bebes no lixo, abusar de crianças, esquarteja-las e atiarem fogo é melhor do que entrega-las a pessoas que desejam dividir o carinho e o amor? Sendo elas, heteroxessuais, homossexuais ou bissexuais?

Somos todos hipócritas, as nossas verdades guardamos a sete chaves e aos outros nos damos o direito de julgar.

Um comentário:

  1. Isto que é ruim, o suposto ato de moralidade apoiado em nada...

    Fique com Deus, menina Solange.
    Um abraço.

    ResponderExcluir