"Ontem chorei, vi nos olhos de uma criança, um olhar sem amanhã."

* Mostrar a realidade

A minha intenção ao colocar estas postagens é de mostrar todos os problemas que envolvem as crianças abandonadas.
Tanto os problemas relacionados ao abandono, como também os traumas, as mentiras, os preconceitos. O que envolve os pais que abandonam, os pais que adotam e os filhos adotivos.
Quando se toma uma decisão de adotar é uma responsabilidade muito grande,pois se trata de um ser humano, e as marcas e recordações ficaram pra vida toda.

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

Bebe encontrado em bueiro na cidade de Londrina- PR

O bebê que foi encontrado, no sábado (16), em um bueiro recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na manhã desta segunda-feira (18). A menina será transferida para a enfermaria do setor pediátrico e não corre mais risco de morte, segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital Universitário.


Ela já está mamando e não precisa da ajuda de aparelhos para respirar. Quando chegou ao hospital, apresentava uma fratura no crânio e várias escoriações, mas os ferimentos não afetaram o cérebro da menina que não terá sequelas.

A recém-nascida foi encontrada por um manobrista, Ênio Pereira, que levava seu cavalo para pastar. Quando passava perto de um bueiro da rua Jockey Clube, próxima à Pontifícia Universidade Católica (PUC), na zona oeste de Londrina, ouviu o choro da criança.

Ênio chamou seu cunhado para ajudá-lo e juntos retiraram a menina, que ainda estava com o cordão umbilical. A princípio, o manobrista achou que era um cabritinho, somente quando olhou percebeu que era uma criança.

A Polícia Civil já abriu um inquérito para investigar o caso, segundo o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial de Londrina, Márcio Amaro. Quem ficará responsável pelo caso é o delegado do 2º Distrito Policial, Marcos Rubira.

A mãe ainda não foi encontrada. Ela pode responder por tentativa de homicídio e abandono de incapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário