"Ontem chorei, vi nos olhos de uma criança, um olhar sem amanhã."

* Mostrar a realidade

A minha intenção ao colocar estas postagens é de mostrar todos os problemas que envolvem as crianças abandonadas.
Tanto os problemas relacionados ao abandono, como também os traumas, as mentiras, os preconceitos. O que envolve os pais que abandonam, os pais que adotam e os filhos adotivos.
Quando se toma uma decisão de adotar é uma responsabilidade muito grande,pois se trata de um ser humano, e as marcas e recordações ficaram pra vida toda.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Gêmeas recém-nascidas são encontradas mortas em Jacareí

Ainda não há nenhuma pista sobre o paradeiro da mãe das crianças
Irmãs gêmeas recém-nascidas foram encontradas mortas na tarde desta terça-feira (28) por um catador de lixo e o funcionário de um condomínio em Jacareí, na região do Vale do Paraíba.
Os corpos, de cerca de 40 centímetros cada, ainda estavam com o cordão umbilical quando foram descobertos dentro de um saco de lixo, por volta das 16h15, na avenida Santos Dumont, no bairro Jardim Liberdade.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Talis Prado Pinto, os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal), onde serão analisados. “Tudo será analisado. Vamos checar as câmeras de segurança da avenida e ouvir as pessoas”, disse.

A Polícia Civil irá investigar o caso, mas informou que ainda não há nenhuma pista sobre o paradeiro da mãe ou de quem possa ter abandonado os bebês.

Segundo Prado, a polícia irá vasculhar os postos de saúde e hospitais de Jacareí para tentar chegar até as mulheres que teriam dado entrada com pré-natal. “Isso poderá ajudar muito na investigação”, afirmou.

2 comentários:

  1. esse tipo de mulher nao pode nem ser chamada de cadela,pois ate as cadelas protegem seus filhotes....na minha opiniao sao monstros que nao merecem perdao...tem que ficar na cadeia pra sempre!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. não apoio tal atitude ....... mas e o PAI abandonou após a concepção

    ResponderExcluir