"Ontem chorei, vi nos olhos de uma criança, um olhar sem amanhã."

* Mostrar a realidade

A minha intenção ao colocar estas postagens é de mostrar todos os problemas que envolvem as crianças abandonadas.
Tanto os problemas relacionados ao abandono, como também os traumas, as mentiras, os preconceitos. O que envolve os pais que abandonam, os pais que adotam e os filhos adotivos.
Quando se toma uma decisão de adotar é uma responsabilidade muito grande,pois se trata de um ser humano, e as marcas e recordações ficaram pra vida toda.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Meninas de 9 e 10 anos são encontradas mortas dentro de casa

13/07/2011


Sorocaba - Duas meninas, de 10 e 9 anos, foram mortas a facadas, ontem, em Sorocaba (99 km de SP). Para a polícia, o assassino conhecia as vítimas e a rotina da família. Mayara Natalie da Silva, 10, e Nicole Nogueira, 9, eram amigas há anos, moravam na mesma rua e haviam dormido na casa da primeira. Elas foram deixadas sozinhas pela mãe de Mayara, que saiu para trabalhar pouco antes das 6h.

Às 8h, o pai de Nicole foi até a casa de Mayara e, da rua, chamou a filha, mas não houve resposta. Pensando que elas estivessem dormindo, foi embora. "Tudo que eu quero agora é que a polícia encontre quem fez isso", disse Sebastião Nogueira, 65. As meninas foram encontradas por volta das 9h30 por um vizinha, que viu os corpos pela fresta de uma janela.

O delegado Acácio Leite afirmou que o assassino deve ter cometido o crime logo após a saída da mãe. "Ela [a mãe] deixou o portão trancado e a porta encostada. O autor deve ter entrado na casa com a permissão delas."

Os corpos foram achados vestidos e deitados nas camas. Tinham marcas de facadas nas costas e no pescoço. A provável arma do crime é uma faca de cozinha, que foi abandonada em um terreno em frente. A polícia investiga se elas foram estupradas. (Folhapress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário