"Ontem chorei, vi nos olhos de uma criança, um olhar sem amanhã."

* Mostrar a realidade

A minha intenção ao colocar estas postagens é de mostrar todos os problemas que envolvem as crianças abandonadas.
Tanto os problemas relacionados ao abandono, como também os traumas, as mentiras, os preconceitos. O que envolve os pais que abandonam, os pais que adotam e os filhos adotivos.
Quando se toma uma decisão de adotar é uma responsabilidade muito grande,pois se trata de um ser humano, e as marcas e recordações ficaram pra vida toda.

Pesquisar este blog

Loading...

quinta-feira, 17 de junho de 2010

* Filhos adotados e pais adotivos.

Como se vê nas postagens, filhos adotados existem em todas as classes sociais, e seus destinos são os mais variados. Desde o abandonado em ruas, orfanatos, vivendo em favelas, ruas estreitas ou em grandes mansões e divulgados pela midia.E diferente do que muitos acreditam, uma criança adotada pode se tornar um adulto bem sucedido, e ter familia bem estruturada.Bom,então vamos deixar claro que "filho adotivo"não é sinônimo de Bandido.
Embora é claro que tem adoções e adoções, e são variados os motivos.Mas o louvável mesmo é a pré-disposição, a coragem  e o amor que são capazes de doar.E felizes daqueles que encontram nestes pais
adotivos o farol ou um porto seguro. E que esses pais adotivos encontrem nos seus filhos o aconchêgo da gratidão e do amor.


                                                             Solange

Nenhum comentário:

Postar um comentário