"Ontem chorei, vi nos olhos de uma criança, um olhar sem amanhã."

* Mostrar a realidade

A minha intenção ao colocar estas postagens é de mostrar todos os problemas que envolvem as crianças abandonadas.
Tanto os problemas relacionados ao abandono, como também os traumas, as mentiras, os preconceitos. O que envolve os pais que abandonam, os pais que adotam e os filhos adotivos.
Quando se toma uma decisão de adotar é uma responsabilidade muito grande,pois se trata de um ser humano, e as marcas e recordações ficaram pra vida toda.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de junho de 2010

* Amparo Maternal em São Paulo.

A valorização do ser humano e do momento do nascimento está presente em todas as ações dos profissionais e voluntários que aqui trabalham e a aquisição de novos equipamentos e materiais de alta qualidade proporcionam mais segurança às nossas pacientes e recém-nascidos.


O Amparo Maternal se orgulha por seu trabalho exclusivo no Sistema Único de Saúde - SUS, maior sistema público de saúde do mundo, com mais de 300 colaboradores e 100 voluntários, sendo responsável por mais de oito mil partos por ano.

Fundado em 1939 por um grupo de pessoas lideradas pela franciscana Madre Marie Domineuc, pelo médico e professor Dr. Álvaro Guimarães Filho e pelo Arcebispo de São Paulo Dom José Gaspar de Alfonseca e Silva, o Amparo Maternal nasceu com a ideologia de albergar gestantes que não tinham um local digno para dar à luz, muitas delas vivendo nas ruas da cidade de São Paulo.

Com o apoio da Associação Congregação de Santa Catarina desde o ano de 2008 em sua gestão, o Amparo Maternal vem desenvolvendo novos projetos sociais e de formação profissional, para cada vez mais contribuir com sua missão de valorização da vida. A implantação do Serviço de Atendimento ao Usuário, em 2009, é exemplo de inovação para melhoria contínua da Instituição.

305 comentários:

  1. Eu ganhei um bebe no ano de 1982 num desses amparo se São Paulo e deixei o mesmo nesse Amparo, estou muito arrempendida, gostaria muito de encontra-lo para pedir perdão, sei que não mereço mas quero mesmo assim. Quero que entrem em contato no telefone; 62-35676241. Por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em que mês do ano de 1982?

      Excluir
    2. Eu nasci no Amparo Maternal no dia 31 de maio de 1982

      Excluir
    3. olá eu nasci 19/07/82,sou mulher,tenho um pouco de duvidas sobre minha mãe,conte mais...

      Excluir
    4. Que mes meu marido nasceu em 05 de dezembro

      Excluir
    5. Que mes meu marido nasceu em 05 de dezembro

      Excluir
    6. Que mes meu marido nasceu em 05 de dezembro

      Excluir
    7. Nasci no amparo em 28/01/1982

      Excluir
    8. 19 02 1981 não sei nome de má e e pai registro Regis de Oliveira

      Excluir
    9. Você teve um menino ou uma menina?

      Excluir
    10. Olinda Ramos Barreiros24 de dezembro de 2018 às 14:34

      Nasci no dia 7 de março de 1982... fui registada em Maio de 1983 no cartório da bela vista email olindabarreiros@gmail.com

      Excluir
    11. MINHAS IRMÃS GÊMEAS NASCERAM NO AMPARO MATERNAL NO DIA 17/03/1983 E FORAM ADOTADAS LÁ POR UM CASAL. A ÚNICA INFORMAÇÃO QUE TENHO É QUE O PAI ADOTANTE TINHA FISIONOMIA DE ALEMAO e QUANDO NASCERAM FORAM REGISTRADAS COMO ADRIANA E JULIANA, MAS NÃO SEI SE MANTIVERAM OS NOMES APÓS ADOÇÃO. AGRADEÇO POR QUALQUER INFORMAÇÃO.

      Excluir
  2. Bom Dia, meu nome é Michelle sou casada a 9 anos e eu e meu esposo gostariamos de saber quais os procedimentos necessarios para adotar uam criança no amparo maternal,pois devido a um problema de saude que eu tenho não posso engravidar...e a unica coisa que queremos é sermos pais,aguardo anciosa um contato.Meu email mivianatosta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu nasci no Amparo Maternal no ano de 1982, minha mãe chora sempre ao se lembrar de algumas mães que insistiam para que ela ficasse com seus bebês pois elas não tinham condições...
    Ela dizia que não podia, pois já tinha a mim e não sabia nem como cuidar de UM bebê...
    Graças a Deus e a equipe que a orientou ela conseguiu (com ajuda de minha família), hoje tenho 29 anos, sou casada, e ainda não tenho filhos.
    Posso dizer que minha mãe foi abençoada ao ser acolhida pelo Amparo.
    Meu MUITO OBRIGADA!
    O trabalho de vocês é magnífico

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de saber como poder adotar um bebê , pois tenho 39 anos e não posso mais ter filhos, me casei novamente e meu esposo não possui nenhum filho, e desta forma gostaríamos muito de poder adotar e criar um bebê com muito amor e carinho e dar a ele tudo aquilo que a esperança lhe reserva a família, tenho três filhos do meu primeiro casamento, mas ainda sinto a necessidade de ser mãe, difícil de explicar mas existe algo dentro de mim que precisa doar muito amor, meu e-mail para resposta é deia.2905@hotmail.com aguardo uma resposta.
    Andreia e Alan

    ResponderExcluir
  5. Tenho duas filhas, uma de 3 anos e uma de 2 e meu amor é incondicional. Tenho um peito vago para amamentar, minha filha mama em um somente. Então, deixo aqui meu coração aberto e espaçoso e um peito para amamentar e amar.

    Silvana, silvanamiquelin@hotmai.com
    www.skysill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu gostaria muito de saber como o procedimento necesarios para adotar uma crianca no amparo maternal o meu email e cristudoposso@hotmail.com eu estarei aguadado uma resposta sp 28/05/2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro passo é se cadastrar. Procure o amparo maternal e eles te encaminharam.

      Excluir
  7. Oi gostaria de saber qual o procedimento para se adotar uma criança,meu e-mail é jaquelinesanches.deivison@hotmail.com...aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, sempre tive vontade de adotar um bebe, tenho uma filha de 3 anos e continuo com vontade de adotar...como quais são os procedimentos?
    Aguardo resposta, ranieloa2@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. meu nome é Tania Xavier eu e meu marido queremos adotar uma criança,não temos preferencia por sexo,cor,e estamos entrando em contato para vcs nos ajudarem.tenho 43 anos um filho de 22 do primeiro casamento e não posso ter mais filhos, é nosso sonho ter uma criança aqui em casa .O que tenho que fazer para conhecer o tabalho ed vcs e edotar se possivel o nosso bebe. obrigada até o
    momento bjs. aguardo resposta,taniafborges@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber como é feito procedimento para adotar um bebe no amparo maternal. Meu email é: pcardoso51@hotmail.com, aguardo resposta.Obrigado. SP 19/02/2013.

    ResponderExcluir
  11. meu nome e Solange tenho 38 anos, 7 anos de casada tive 3 filhos mas nem um vivo.E o sonho meu e do meu marido e ter filhos mas eu tenho problema e não posso ter gostaria saber como eu consigo adotar um bebe este e meu sonho como eu faço para se cadastrar para adotar um bebe

    ResponderExcluir
  12. A intenção de escrever, é como futura avó, pois minha filha, com 37 anos, solteira, nível universitario, excelente salário, casa própria e esterectomizada na totalidade, tem um sonho. o de ser mãe. Na época da cirurgia conversamos enlouquecidamente e muito sobre adoção, e é o que ela me pediu: Mãe,me ajude a adotar uma criança?
    E o que estou tentando pelo Amparo Maternal..
    Ajuda serão sempre bem vindas...
    Boas notícias também..
    55-11- 9650796035...
    lEILA

    ResponderExcluir
  13. gostaria de saber como faço para adotar um bebe tenho 37 anos não tive filhos quero adotar como faço para me cadastrar no amparo maternal meu email e lucianemonteiro74@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  14. Boa noite!
    Gostaria de saber, como faço pra descobrir em qual orfanato, ou pra quem era doado os bebes no ano de 1985, ou 1986, pois minha mae me revelou que deixou um bebe no hospital, do sexo feminino, o nome da minha Mãe e Solange Pereira Lima, me ajudem por favor, nao to suportando essa dor de saber onde ela pode estar, e meu sengue, eu vou procura-la, nem que seja a unica coisa que eu faça na minha vida. Eu suplico, que Deus lhe abençõe.

    Meu e-mail é o mesmo que oq o Face.

    jehpls@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nasci em 17/3/ 86 e fui adotada neste hospital, será que eu não sou filha da sua mãe /

      Excluir
    2. Nasci 26/03/1985 minha mãe me abandonou no hospital, E foi embora com meu pai na hora da visita .Qual quer coisa meu número 20582151

      Excluir
    3. Mariana Carolina Maciel Rocha22 de fevereiro de 2019 às 11:12

      Olá Bruna F Rosa. Por acaso você tem irmã gêmea? Minhas irmãs nasceram no Amparo no dia 17/03/1986 e foram entregues para adoção no mesmo local. O que sei é que foi para o mesmo casal e o pai adotante tinha a aparência de alemão. Mariana Maciel é meu contato no Facebook.

      Excluir
  15. Boa tarde!! fiquei sabendo do processo de adoção pelo Amparo maternal .Tenho interesse , como faço p participar?
    meu e-mail marlucerps@hotmail.com
    Fico aguardando

    ResponderExcluir
  16. Bom Dia, meu nome é Margareth sou casada eu e meu esposo gostaríamos de saber quais os procedimentos necessários para adotar uma criança no amparo maternal, e desta forma gostaríamos muito de poder criar uma Criança com muito amor e carinho e dar o mais importante uma "família", pois devido a um problema, não posso engravidar!
    E a única coisa que queremos é sermos pais.
    Meu email joyce.schimek210@hotmail.com
    Aguardo Retorno
    Obrigada

    ResponderExcluir
  17. por favor gostaria de adotar uma criança de 5 anos como posso fazer a adoção a onde eu vou procurar meu nome e katia seixas telefone 11 998690675

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde....gostaria de saber como faço para adotar uma crianca sou casada e nao posso engravidar...meu e-mail é: claudia.alves24@hotmail.com
    Desde ja agradeco a atençao

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde meu nome é Neilde sou casada tenho três filhas ...de 25, 21e 19 anos já sou operada faz 12 anos estou com 43 anos e gostaria de saber os procedimentos para adoção pois quero engravidar e não posso mais..
    Aguardo resposta:
    nailde.Teixeira e hotmail.com
    (11)4357-6305
    (11)95456-0420

    ResponderExcluir
  20. Boa noite eu gostaria de conhecer você e saber qual é o procedimento de adoção de uma recém nascida
    email jlnfelix96@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. nascí no hospital amparo maternal em 1981 o nome da minha mãe biológica é Euzenir Morais eu gostaria demais de conhecê-la hoje tenho 3 filhos e gostaria de dar uma avó para eles nascí em janeiro de 1981

    ResponderExcluir
  23. Nascí no amparo maternal em 1.981 no dia 20 de janeiro ás23:05 da noite e gostaria muito de conhecer minha mãe biológica e toda a sua família o nome dela é Euzenir,Eusenir,Elzenir ou Elsenir Morais ou Moraes com Rocha ou sem Rocha no final sei que ela veio da Bahía para São Paulo trabalhar e morar em uma casa de família como empregada doméstica e por não ter condições me doou que souber de seu paradeiro por favor me avisem quero muito conhecê-la obrigada pela atenção. Gislaine. meu email é andrade.hl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá meu nome é Viviane, nasci no amparo maternal dia 26/04/1983, meu nome verdadeiro é Cristiane Batista Rodrigues nome da mãe genética Maria Rogério dos Santos, nome do pai Antônio Batista Rodrigues tenho um irmão com nome de Marcos Antônio, n tenho vontade de conhecer essa mãe q me abandonou no mundo mais tenho muita vontade de conhecer meu irmão, teria como encontrar meu irmão???
    Obrigado

    ResponderExcluir
  25. Olá tenho uma filha de um ano, e engravidei quando ela tinha 6meses, quando eu soube da noticia me senti em um buraco sem fim, logo quando soube do amparo, pensei em dar o bb que eu estava esperando para doação, a um mês atrás fiz uma ultrassonografia e pude ver o rostinho do meu bb,o doutor q fez o ultrassom em mim permitiu que eu vise o rostinho dele em 3D, foi como se eu tivesse vendo o rostinho da minha filha. Então desisti de dar pra doação, sei q foi a melhor decisão que já tomei. Nunca pensei em ter dois filhos um atrás do outro mais sei se Deus permitiu e porq sabe q eu terei força pra criar os dois. Sempre fiz de tudo para dar de tudo do bom e do melhor. Sei q com dois agora vai ter q ser um pouco ilimitado. Mais dara tudo certo. Vou ama-lo ,assim como amo minha filha, Davi venha com logo já estou muito anciosa para te conhecer

    ResponderExcluir
  26. poderia passar informações como posso adotr uma criança pelo hospital amparo maternal.

    ResponderExcluir
  27. poderia me passar informação como adotar uma criança pelo hospital amparo maternal meu email é neia_alves30@hotmail.com. obrigada. aguardando respostas.

    ResponderExcluir
  28. poderia me passar informação como adotar uma criança pelo hospital amparo maternal meu email é neia_alves30@hotmail.com. obrigada. aguardando respostas.

    ResponderExcluir
  29. boa noite, o meu nome e deda eu tiver uma gravides ectopica agora nao posso engravidar mais eu espero uma resposta o meu numero e (95559237)e o outro e (997355804) me ligah , muito obrigado

    ResponderExcluir
  30. meu nome é fabiane nasci em 1994 dia 14 de maio gostaria muito de conhecer minha mãe bilologica nome dela é Maria Luciene por favor me ajudem .. :( tel: 976888944

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii eu procuro alguem com a mesma data de nascimento que a sua!!! vc colocou seu telefone mais nao colocou ddd :(
      me liga (88) 98867-5268 urgenteeee

      Excluir
    2. Oi meu novo telefone é 11- 953908786 fazia muito tempo que não entrava mo site do amapro pra ver espero que não seha tarde

      Excluir
  31. Gostaria de saber como funciona a adoção. jessylakta@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, pode entrar em contato?
      Caio: (11) 9665-3597

      Excluir
  32. oi meu marido nasceu no amparo maternal e descobriu q foi adotado gostariamos de saber quem é a mae biologica dele, ele sofre muito com o fato de nao conhecer nenhum parente de sangue por favor nos ajudem no resregistro dele tah como nascido em 29.12.1987 nosso contat é 43927396ou 949152477

    ResponderExcluir
  33. oi meu marido nasceu no amparo maternal e descobriu q foi adotado gostariamos de saber quem é a mae biologica dele, ele sofre muito com o fato de nao conhecer nenhum parente de sangue por favor nos ajudem no resregistro dele tah como nascido em 29.12.1987charliene

    ResponderExcluir
  34. oi meu marido nasceu no amparo maternal e descobriu q foi adotado gostariamos de saber quem é a mae biologica dele, ele sofre muito com o fato de nao conhecer nenhum parente de sangue por favor nos ajudem no resregistro dele tah como nascido em 29.12.1987nosso contato 43927396 charliene

    ResponderExcluir
  35. Ninguém ajuda em nada, nem responde nada..

    ResponderExcluir
  36. ola mi chamo suelaine e gostaria de saber o processo de adoçao no anparo meu email suelaine.18maria@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, pode entrar em contato?
      Caio: (11) 9665-3597

      Excluir
  37. Olá me chamo vanessa e gostaria de saber do passo a passo no caso da barriga solidária.
    E também saber como é dado o andamento no processo de adoção no amparo maternal. Vanessa_rele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Tenho 44anos tenho cinco filhos meninos já criados o meu sonho sempre foi ter uma menina!! Gostaria de saber se tenho chances de adotar uma menina tenho muito amor pra dar sou uma otima mãe!! Meu email.sandraregina6945@gmail.com por favor nos ajude.

    ResponderExcluir
  39. Tenho 44anos tenho cinco filhos meninos já criados o meu sonho sempre foi ter uma menina!! Gostaria de saber se tenho chances de adotar uma menina tenho muito amor pra dar sou uma otima mãe!! Meu email.sandraregina6945@gmail.com por favor nos ajude.

    ResponderExcluir
  40. Tenho 44anos tenho cinco filhos meninos já criados o meu sonho sempre foi ter uma menina!! Gostaria de saber se tenho chances de adotar uma menina tenho muito amor pra dar sou uma otima mãe!! Meu email.sandraregina6945@gmail.com por favor nos ajude.

    ResponderExcluir
  41. Em 20/05/1987 eu e minha esposa fizemos a coisa mais maravilhosa da vida, adotamos uma criança nesse Hospital Amparo Maternal com 3 meses de idade, nascida em 11/02/1987 das duas bebes apresentada ficamos com a mais doentinha, quase não se mexia e com soro na cabeça, os bracinhos e perninhas estavam todas roxas de tanto tomar soro, com uma semana em casa ela já sorria e se mexia direto, era só alegria hoje a nossa filha está ótima graças a Deus, mas só tem uma coisa faltando pra ela completar a felicidade, é conhecer a mãe verdadeira que na época ninguém nos alertou sobre isso, já estivemos aí e no fórum mas não conseguimos nada, ela nasceu aí no dia 11/02/1987 só temos isso de informação o nome da mãe biológica é Maria Lucia da Silva e o nome da avó materna é Sirlei Aparecida Silva, precisamos ajuda para encontra-lás, devemos isso a nossa querida filha, desde já agradecemos a quem ajudar e que Deus nos ajude

    ResponderExcluir
  42. Tenho minha princesa do coração, hoje com 18 anos.❤️Minha filha mais velha, nao pode ter filhos biologicos e quer demais adotar um filhinho, pode ser com irmaozinho. Como fazer? Por favor, nos ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, pode entrar em contato?
      Caio: (11) 9665-3597

      Excluir
  43. Ola tenho 24 anos. Sou portadora da doença lupus e nao posso engravidar. Por isso eu e meu marido gostariamos de adotar. Por favor entrem em contato com a gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, pode entrar em contato?
      Caio 11 9665-3597

      Excluir
  44. Ola tenho 24 anos. Sou portadora da doença lupus e nao posso engravidar. Por isso eu e meu marido gostariamos de adotar. Por favor entrem em contato com a gente

    ResponderExcluir
  45. Meu nome é Aurete nasci dia 29/05/1983 no amparo maternal, so tenho o nome da minha mãe biológica que é Elizete da Silva Barbosa, gostaria de conhecê-la. ctt (11) 958658098

    ResponderExcluir
  46. Olá! Gostaria de saber se ainda há a adoção junto ao Amparo Maternal de São Paulo. Alguém saberia informar? queroadotar2015@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, pode entrar em contato?
      Caio: 94665-3597

      Excluir
  47. Boa noite, sou a Paula, nasci em 24-08-1983 Amparo maternal de são paulo
    mulher q me gerou: Olga Adelina Soares
    gostaria de informações sobre a familia biologica.
    Paula_cris_bela@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, também ajudo minha amiga a encontrar a mãe dela, sabemos que ela nasceu no amparo, em 1983 mas não sabe o dia, sabe apenas que foi entre julho e novembro, num parto difícil que evoluiu para fórceps, que a deixou com sequelas graves. Só sabe que a mae era uma adolescente, negra e provavelmente da bahia. meu telefone é 11 961599791

      Excluir
    2. Paula, como você sabe o nome da geradora? Também nasci no Amparo, em 20/06/83.

      Excluir
  48. Olá nasci no Amparo Maternal dia 24/04/1983 e fui deixada para adoção. Gostaria muuuuuuuuuuito de encontrar minha Mãe, meu e-mail gieand@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Olá nasci no Amparo Maternal dia 24/04/1983 e fui deixada para adoção. Gostaria muuuuuuuuuuito de encontrar minha Mãe, meu e-mail gieand@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já chegou a ir no amparo maternal

      Excluir
    2. Vc já chegou a ir no amparo maternal

      Excluir
    3. Não fui, cheguei a me informar quando era menor de idade mas não consegui nada.

      Excluir
    4. Nascemos quase no mesmo dia, ano e mês eu me chamo viviane mais encontrei um documento com o nome de cristiane sei que tenho um irmão com o nome de marcos antônio vc sabe pelo menos os nomes do seu pai e mãe biológicos????

      Excluir
    5. Alguma de vocês conhece uma assistente social chamada Lana que supostamente trabalhava para o Amparo?

      Excluir
    6. Viviane,qual sua data de nascimento

      Excluir
  50. Oi que eu saiba eu nasci no amparo maternal,e eu tinha uma irmã gemia, nos duas fomos para adoção. O nome da mãe biológica e Ivone da Silva Moreira. Nasci em 27.09.1980. Sei que o amparo sofreu investigação por tráfico de crianças para o exterior. Eu gostaria de saber o que ouve com minha irmã. Existe algum site de pessoas que foram deixadas pra adoção no amparo maternal??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber se há algum site de crianças que foram adotadas no Amparo Maternal.

      Eles foram investigados por tráficos de crianças para o exterior?? A única informação que tenho é que foi através de uma assistente social (acho?) chamada Lana. Se alguém tiver mais informações, nasci em 20 de junho de 1983: ninaleitesa@gmail.com.

      Excluir
  51. Oi que eu saiba eu nasci no amparo maternal,e eu tinha uma irmã gemia, nos duas fomos para adoção. O nome da mãe biológica e Ivone da Silva Moreira. Nasci em 27.09.1980. Sei que o amparo sofreu investigação por tráfico de crianças para o exterior. Eu gostaria de saber o que ouve com minha irmã. Existe algum site de pessoas que foram deixadas pra adoção no amparo maternal??????

    ResponderExcluir
  52. Gostaria de saber os procedimentos de adoção, pelo amparo
    dombrasileiro@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  53. Gostaria de saber os procedimentos de adoção, pelo amparo
    dombrasileiro@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  54. Gostaria de saber os procedimentos de adoção, pelo amparo
    dombrasileiro@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  55. Meu chamo Suelen gostaria muito de adotar um bb
    Gostaria de saber os procedimentos da adoção
    Meu numero pra contato e meu email susu.cardoso@Outlook.com.br 021994032277

    ResponderExcluir
  56. Gostaria de saber tudo sobre o processo de adoção meu email é lenemiranda.pv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Ola!
    Eu gostaria de saber quais os procedimentos de Adoção? Meu email eglezzielle.oliveira@gmail.com agradeço des de ja.

    ResponderExcluir
  58. Ola!
    Eu gostaria de saber quais os procedimentos de Adoção? Meu email eglezzielle.oliveira@gmail.com agradeço des de ja.

    ResponderExcluir
  59. olámeu nome é maria luiza rodrigues carneiro tive um bebe no dia 6 de dezembro de 1980no hospital amparo maternal sexo feminino estou muito doente tenho a esperança de conhecer minha filha, pedi perdão talvez antes de morrer moro em caieiras rua minas gerais282 tel 46055144 cel97048086 jardim esperança caieiras sp

    ResponderExcluir
  60. olámeu nome é maria luiza rodrigues carneiro tive um bebe no dia 6 de dezembro de 1980no hospital amparo maternal sexo feminino estou muito doente tenho a esperança de conhecer minha filha, pedi perdão talvez antes de morrer moro em caieiras rua minas gerais282 tel 46055144 cel97048086 jardim esperança caieiras sp

    ResponderExcluir
  61. Gostaria de ter informaçoes sobre adoçao, sou cadastrada ña cidade onde moro me disseram q nesse hospital tb faz, gostaria de saber como funciona meu email é ruthinhasa15@hotmail.com obrigada aguardo informaçoes

    ResponderExcluir
  62. Olá, nasci no dia 11/02/1981, fui adotado no Amparo Maternal, minha mãe biologica se chama Wilma dos Santos Ferro, gostaria de saber alguma informação. Meu processo de adoção e o nº 269/81-1º. Se alguem tiver alguma informação, contato (whats) (67)99129-2094

    ResponderExcluir
  63. Olá boa noite, meu nome é Maria Eunice Alves nasci no amparo maternal no ano de 1979 do dia 15/12/ e só que sei fui adotado, gostaria de encontrar minha mãe biológica.

    ResponderExcluir
  64. Olá boa noite, meu nome é Maria Eunice Alves nasci no amparo maternal no ano de 1979 do dia 15/12/ e só que sei fui adotado, gostaria de encontrar minha mãe biológica.

    ResponderExcluir
  65. Oi boa noite .Meu nome é Hugo gostaria de encontrar minha mãe biológica .Nasci no amparo maternal nome dá minha mãe biológica é Genice santos da Silva . Avós maternos Agenor Caetano da Silva /Luzia Leandro dos santos Silva. Quem puder me ajudar meu zap 24998371350 hugo

    ResponderExcluir
  66. Oi boa noite .Meu nome é Hugo gostaria de encontrar minha mãe biológica .Nasci no amparo maternal nome dá minha mãe biológica é Genice santos da Silva . Avós maternos Agenor Caetano da Silva /Luzia Leandro dos santos Silva. Quem puder me ajudar meu zap 24998371350 hugo

    ResponderExcluir
  67. Nasci no Amparo Maternal no dia 03/04/1984, fui deixada para adoção, minha mãe biológica se chama Lea Cipriano. Se alguém tiver alguma notícia, agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o nome dos avós?

      Excluir
    2. Avó Jacira Campachi Cipriano
      Avô Liberato Cipriano

      Excluir
  68. Hugo, como você conseguiu essas informações? Fui deixada no Amparo Maternal, mais meus pais adotivos, não me passaram essas informações. Agradeço desde de já a sua ajuda!

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. olá meu nome é maria luiza tive um bebe noamparo maternal sp,nasceu em 6 de dezembro de1981 uma menina e dei para adoção,queria conhecer mas me falaram se eu doei perdi o direito mas ela foi adotada sem ao menos ter sido registrada foi ilegal se não foi registrada não podia ser doada legalmente e dizem que eu não tenho direito a qualquer informação e nem quiseram me dar o documento do hospital maria luiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc conhece algum antônio batista rodrigues????

      Excluir
    2. Boa noite!
      Como faço pra entrar em contato.
      Me manda mensagem no meu e-mail
      fm6398789@gmail.com

      Excluir
  71. Olá nasci no amparo maternal em 26/04/1983
    Procuro pela minha mãe.obrigado

    ResponderExcluir
  72. Olá, meu marido nasceu no Amparo Maternal em 12 de Outubro de 1977 e foi adotado com 15 dias de nascido. Gostaria muito de encontrar sua mãe biológica. Alguém saberia me dizer o que precisa, quais são os passos. Obrigada. email. jamarafigueredo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Alguém do amparo poderia se solidarizar c tantas pessoas pedindo implorando informações sobre suas mães biológicas, poxa será q ninguém lê isso n é possível... :(

    ResponderExcluir
  74. Oi eu tive um filho no Amparo maternal em 1997 eu era muito nova dependente da família eles tiraram meu filho de mim na justiça e tudo foi doado com Lui cecilio quem souber comentar estou mais madura e muito arrependida obrigada

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde!

    Nasci no hospital amparo maternal dia 27/11/1989 e fui adotada. Não sei detalhes sobre minha adoção, minha mãe adotiva não gosta de falar sobre isso, mas gostaria de saber como faço para encontrar minha mãe biológica.

    ResponderExcluir
  76. BOM DIA,

    EU NASCI NO AMPARO MATERNAL 03/04/1984.

    E MINHA MÃE BIOLÓGICA CHAMA-SE LÉA CIPRIANO.

    GOSTARIA MUITO DE CONHECE-LA.

    ResponderExcluir
  77. Olá, minha mãe teve um bebê do sexo masculino no amparo maternal em 16/03/1984, por não ter apoio da família e ser muito jovem, deixou o bebê para adoçao´, dias depois voltou arrependida ao Amparo e falaram para ela que ele tinha vindo a óbito.Ela nunca aceitou essa história e sonha em reencontrá-lo. O nome dela é Maria Gomes do Nascimento.

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde, nasci no Amparo maternal em 16/05/1997, o nome da minha mãe biologíca é Maria gorete Martins da silva. Quem tiver informações ligar no numero 11 97616-2705.

    ResponderExcluir
  79. Boa noite gostaria de saber se tem adoção diretamente com a mãe ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde por favor entre em contato.
      Caio Lima - Cel: 94665-3597

      Excluir
  80. Olá nasci em julho de 1985, minha mãe nunca revelou quem é meu pai, gostaria de saber se há como ter acesso a lista de visitas sem mandato judicial, sou do sexo masculino e acredito que eles trabalhavam juntos na região do Morumbi.

    ResponderExcluir
  81. Olá, minha mãe teve um filho ou filha em 13-06-1974 no hospital, na época disseram para ela que o bebe nasceu morto e não mostraram o corpo e nenhum documento de óbito, estamos perdidos a anos sem saber como e por onde começar a procurar, alguém pode me ajudar? Meu whatzap é 41-9901-6385

    ResponderExcluir
  82. Procuro por Joana darc dos santos brito. A sua irmã provavelmente se chame cintia. Sou um homem, nasci em 84 no amparo maternal. Procuro meus irmãos.

    ResponderExcluir
  83. cumadre procura mãe, doada registada em casa provavel que seja amparo , mãe dela diz ter sido doada por uma negra sarara, a mãe perdeu um bebe no hospital por pressão alta, 020701982 esse é a data de registro da criança dizendo que nasceu em casa familia não quer responder perguntar favor que tiver bebe nacido um mes ante menina ou que esteve internado nessa data que conheceu caso parecido entrar em contato isabelle.aveiro@gamil.com

    ResponderExcluir
  84. Nasci em 10/06/1982, mulher, procuro minha mãe biológica anainwonderland@me.com

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Hola bom dia.
    Eu gostaria de saber informações para adotar um bebe, uma amiga de Sao Paulo me informou sobre esta maternidade e me disse que se pode cadastrar primeiro, eu gostaria de me cadastrar, mas eu nâo vivo no Brasil.
    Como eu poderia me cadastrar e quais são os procedimentos para adoçôes internacionais?
    Por favor me envien uma informâo.
    Muito obrigada.
    Meu email:
    astuckfamily@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. HOJE ME CHAMO FABIANE FUI DEIXADA NO AMPARO MATERNAL EM 1994 NOME DA MINHA MÃE BIOLOGICA É MARIA LUCIENE TEL: 11 953908786 ---- EMAIL:fabiane_faria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. HOJE ME CHAMO FABIANE FUI DEIXADA NO AMPARO MATERNAL EM 1994 NOME DA MINHA MÃE BIOLOGICA É MARIA LUCIENE TEL:11 953908786 - EMAIL:fabiane_faria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. HOJE ME CHAMO FABIANE FUI DEIXADA NO AMPARO MATERNAL EM 1994 NOME DA MINHA MÃE BIOLOGICA É MARIA LUCIENE TEL:11953908786 ...EMAIL: fabiane_faria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. HOJE ME CHAMO FABIANE FUI DEIXADA NO AMPARO MATERNAL EM 1994 NOME DA MINHA MÃE BIOLOGICA É MARIA LUCIENE TEL:11953908786 ...EMAIL: fabiane_faria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. HOJE ME CHAMO FABIANE FUI DEIXADA NO AMPARO MATERNAL EM 1994 dia 14 DE MAIO, NOME DA MINHA MÃE BIOLOGICA É MARIA LUCIENE TEL: 11 953908786 ---- EMAIL:fabiane_faria@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiane, como você sabe o nome da sua mãe biológica? Grata.

      Excluir
  92. Oi gostaria de informação de como posso adotar um bebê na maternidade amparo preciso de informações?!

    ResponderExcluir
  93. Oi gostaria de saber como posso fazer para adotar um bebê ai no hospital amparo

    ResponderExcluir
  94. Oi gostaria de informação de como posso adotar um bebê ai no hospital amparo meu email sbatistabarbosa@bol.com. ..

    ResponderExcluir
  95. Oi gostaria de informação de como posso adotar um bebê ai no hospital amparo meu email sbatistabarbosa@bol.com

    ResponderExcluir
  96. Olá gostaria de mais informações sobre como adotar um bebê no amparo,acabei de sofrer um aborto e meu sonho sempre foi adotar um bebê que vai necessitar de uma mamae que vai ama_lo incondicionalmente.por favor me ajude

    ResponderExcluir
  97. Procuro minha Mãe biólogica, Nome dela é Maria Luciene Augustinho Santos Oliveira, a mesma me teve com 28 anos de idade. Fui adotada com dias de vida no hospital Amparo Maternal, SP, nasci em 1994 no dia 14 de Maio. Segundo a minha ficha minha mãe biológica me deixou para adoção com nome de Carolina Santos. Eu rezo muito e peço todos os dias pra encontra- lá ou encontrar algum parente meu. (Este é o meu sonho) tel 11953908786

    ResponderExcluir
  98. Procuro minha Mãe biólogica, Nome dela é Maria Luciene Augustinho Santos Oliveira, a mesma me teve com 28 anos de idade. Fui adotada com dias de vida no hospital Amparo Maternal, SP, nasci em 1994 no dia 14 de Maio. Segundo a minha ficha minha mãe biológica me deixou para adoção com nome de Carolina Santos. Eu rezo muito e peço todos os dias pra encontra- lá ou encontrar algum parente meu. (Este é o meu sonho) tel 11953908786

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também nasci no Amparo. Como você sabe dessa “ficha”? Grata.

      Excluir
    2. Oi nina meu pai adotivo quando me adotou houve um processo de adoção e ele tem esta ficha que hoje está comigo porém só tem o nome completo da minha mãe e com quantos ela ela me teve

      Excluir
  99. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  100. Procuro minha mãe biológica. Nascida no dia 20/06/83, fui entregue a minha madrinha por uma mulher chamada Lana, assistente social do Amparo Maternal.

    ResponderExcluir
  101. Nasci no dia 25/02/1982 e procuro minha mãe biológica. Só tenho apenas informação do nome: Tereza da Silva

    ResponderExcluir
  102. Boa noite
    Nasci no Amparo Maternal no dia 07/04/1980 . sou do sexo masculino .
    no meu braço estava escrito Aparecida Tavaros ou Tavares gostaria de mas informacão.
    65 99646 8922

    ResponderExcluir
  103. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  104. favor mandar resposta para o imail jagostinho2010z@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Ola me chamo katia santos barros nasci no amparo maternal e ali mesmo fui adota por um casal neide neres santos e ari miranda barros(pais adotivos). E eu queria saber o nome da minha mãe biológica a unica coisa que sei que o primeiro nome dela era maria eu nasci no dia 07/10/1980. Por favor qualquer informação por favor ligar p mim neste número 17996552719 ou email rodriguesbarrossantoskatia@gmail.com é mto importante.

    ResponderExcluir
  106. Procuro menina nascida no dia 24 de outubro de 1999.nome da mãe adotiva Roseli.

    ResponderExcluir
  107. Procuro pela minha mãe biológica, Silvana Pereira da Silva, nasci no amparo maternal no dia 10/07/1988.

    ResponderExcluir
  108. Fio adota no amparo Maternal e achei minha mãe biológica ... Conheci pessoas que fazem trabalho voluntário que me ajudaram ... Primeiro se vc tem o número do seu processo de adoção vá até o fórum e peça para abrir o seu processo de adoção se não tem vá ate o cartório e tente conseguir o número do processo para ir ate o fórum, eu aguardei 1 mês gente depois me ligaram do fórum e eu fui até lá e tive acesso ao livro ONDE tinha endereço e informações da minha mãe biológica nome dela completo dos pais dela endereço porém o antigo , número do rg ,depois que tive acesso a essas informações fui falar com uma voluntária que faz esse trabalho no Facebook passei as informações da minha mãe e ela achou o endereço dela através dos dados que eu tinha enfim depois de 24 anooos eu conheci minha mãe graças a Deus e sou muito grata a todos que me ajudaram . Gente se quiserem entrar em ctt comigo eu posso tentar ajudar... Telefone 11953908786 meu whatssap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu processo de adoção e o nº 269/81-1º, com esse numero será que consigo informações?

      Excluir
    2. Sim com o número do processo vai no fórum e pede pra abrir seu processo de adoção

      Excluir
  109. Espero ter ajudado gente qualquer dúvida me chama quero ajudar pessoas que estão passando pelo o que já passei.

    ResponderExcluir
  110. Olá, descobri hoje que minha mãe deu á luz, um menino no dia 01/06/1987, ela doou a criança à um casal. Ela desapareceu há 26 anos, não tenho notícias dela, uma tia que contou essa história. Gostaria de saber se existe registro desse tipo de doação, se eu consigo localizar o rapaz, através de nomes dos pais que adotaram, eu quero muito encontrar meu irmão, só sei que o casal que adotou é de Belo Horizonte, minha mãe os conheceu num ônibus, durante uma viagem, e assim que ganhou ligou para eles irem ate o amparo pra levar o bebê. O nome da minha mãe é Cleunice Pereira dos Santos. Me ajudem!!

    ResponderExcluir
  111. Procuro um garoto que hoje ele deve ter uns 35,36 anos nascido no amparo material ,sua mãe biológica se chama Elza Maria da Silva ,ele moreno claro e de cabelo .liso ,foi deixado para doação quem souber paulosilvatexturas@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. Procuro mãe biologica. Nasci no amparo maternal e fui doada sem documentos. Ano: 1982. Mês: entre agosto/setembro/outubro.
    Sexo feminino.
    Contato: Gabriela
    Telefone e whats: 11 940503776

    ResponderExcluir
  113. Tive.uma.filha.no.amparo.maternal.em.1985.deixei.ela.la.nao.tinha.condicoes.de.cria.la.gostaria.muito.de.encontra.la...Ferreira.meu.celular.e19.993589971.Indaiatuba.são.paulo

    ResponderExcluir
  114. Procuro mãe biológica. Nasci no Amparo Maternal em fevereiro de 1976. Sexo feminino. Adoção sem documentos
    Tel 41 999116406

    ResponderExcluir
  115. Olá meu nome e Talita Lúcia de Castro ,adotada por Tereza Lúcia de Castro ,nasci nesse hospital Amparo Maternal,em 20 de junho de 1984,sem doc ,minha mãe conseguiu me registrar ,quero encontrar minha mãe biológica 992307201 ,na verdade quem souber como consigo registro de internações nesse dia do hospital ,me ajude !

    ResponderExcluir
  116. Procuro meu primo , hoje ele está com 2 1 anos , ele nasceu no ano de 1998 e o nome da mãe biológica é Joelma

    ResponderExcluir
  117. Olá, nasci em setembro de 1985, no Amparo maternal, sexo feminino, minha mãe me entregou para adição, eu gostaria de conhecer minha mãe biólogica.
    1198162-9220

    ResponderExcluir
  118. Em 1986 uma moça de nome Marli que morava no Itaim em São Paulo, trabalhava para a família Cotta teve uma filha no amparo. Alguém conhece a Marli ou a família Cotta que aliás o filho da dona Cotta era diretor na Alpargatas?

    ResponderExcluir
  119. Procuro minha mãe biológica nasci 23/03/1976 no amparo maternal fui adotada por Dirce Areão Cardoso que faleceu quando eu tinha 5 anos há anos procuro minha mãe biológica porém fui registrada com outra certidão só sei minha tipagem sanguínea b negativo gostaria imensamente de encontrar minha família meu e-mail maharanespadine@gmail.com obrigada boa sorte para todos nós.

    ResponderExcluir
  120. Meu e-mail correto spadined@gmail.com

    ResponderExcluir
  121. Procuro irmã, talvez se chama Camila. Foi adotada no hospital. Nascida 27.09.80

    ResponderExcluir
  122. Email para contato paola.fayeza@gmail.com

    ResponderExcluir
  123. Nasci no Amparo Maternal de parto cesárea e de 7 meses no dia 03/04/1984.

    Mãe biológica se chama Lea Cipriano e na época ela tinha 18 anos.

    Fui deixada para adoção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chamava Maraisa Cipriano qdo fui deixada para adoção

      Excluir
  124. Bom dia , nasci no Hospital da mae solteira em são paulo , grande centro da capital ano do fato /junho de 1981, a historia a mim contada foi: mãe com muitos filhos e que dava todos os filhos ali mesmo no hospital, meus pais adotivos ja faleceram, vou citar nomes de pessoas na altura envolvidas nesse processo com meu pais adotivos , (Dona carmen, Sr jose, nome de minha mãe adotiva Leontina e pai Manuel,procuro familia seja qualquer grau de parentesco, tenho fotos para fazermos a identificão e comparacao antes de um teste de DNA comprovatorio, entre em contato se tiver ter tido um filho em 1981 ate o fim de junho que foi quando fui resgistrado, porque fui resgistrado como se estivesse nascido em casa, por favor entrar em contato , pessoas serias, grato

    ResponderExcluir
  125. Olá procuro por irmãs gêmeas nascidas em 17.03.1986. Minha mãe as teve nos hospital Amparo Maternal e lá mesmo as deu para adoção. O que sei é que foram para o mesmo casal e que o pai adotante tinha a fisionomia de alemão. Agradeço poriginal qualquer informação. Meu telefone 01196995-8081.

    ResponderExcluir
  126. Procuro uma menina que nasceu no amparo dia 06/04/1989

    ResponderExcluir
  127. Procuro uma menina que nasceu no amparo maternal dia 06/04/1989 as 14.00 hs
    Entre em contato deya281614@gmail.com

    ResponderExcluir
  128. Nasci no Amparo Maternal no dia 12/03/1982. Não sei o nome da minha mãe biológica. Caso alguém esteja procurando por alguém do sexo feminino , nascida nesta data. Entre em contato comigo por gentileza. Vanessa 11997986826

    ResponderExcluir
  129. Eu nasci no amparo maternal também em 1975 maio fui adotado por joaquim margarida correia e terezinha maria de jesus os dois ja falecidos.

    ResponderExcluir
  130. Meu novo e-mail spadined@gmail.com meu wats 11 96019-2335

    ResponderExcluir
  131. Nasci no Amparo Maternal em 1987 suposta data (25/07/1987), fui adotada por um casal de japoneses, porem quem me pegou do hospital foi a assistente social chamada Lana ( Anna Schingiry da Cunha) que trabalhava la, minha certidao de nascimento foi toda modificada.
    Quem sober de algo favor deixar o contato. obrigado

    ResponderExcluir
  132. Oi nasci dia 11 06 2008 sou adotada e o nome da minha mae biologica é maria cristina lima dos santos se possivel queria saber sobre ela e falar com ela se alguem tiver informaçoes me procure agradeço

    ResponderExcluir
  133. Pessoal que foi adotado e procura pais biologicos, e pais que procuram filhos ... fizemos um grupo no whatsapp
    https://chat.whatsapp.com/K6yOUsTpOff1ZA1LqeMKax
    entrem la

    ResponderExcluir
  134. procuro nascida em 13-09-1964, mãe Vera Maria Ramos, nome provavel do nenem Suzana Ramos.Sinal de nascença uma verruga na orelha direita.

    ResponderExcluir
  135. Me chamava Marlene Gomes Miranda onde segundo minha adotiva seria o mesmo da minha mãe biológica.
    Nasci em janeiro de 1982 procuro por ela.

    ResponderExcluir
  136. Nasci no Amparo, supostamente em 12/12/71 e doada na porta do mesmo em 14/12/71. Mãe biológica ELISABETE FERREIRA DA SILVA que na época teria 15 anos e deu a luz à uma menina. É o que sei e quero encontrá -la. Meu contato: 11954335464

    ResponderExcluir
  137. Bom dia meu marido nasceu no dia 04/09/1986 aí nesse hospital. A mãe dele deixou ele para adoção e agora estou buscando informações sobre ela. Ele quer muito achar a mãe biológica. O nome dela é Alexandrina maria de jesus. Obrigado

    ResponderExcluir
  138. Boa tarde!Eu e minha esposa gostaríamos de saber quais os procedimentos legais para adotar uma criança.Minha esposa tem dois filhos do primeiro casamento,todos adultos,agente já mora juntos a 10 anos,eu não tenho nenhum,ela por ser bem mais velha que eu,ñ conseguiu engravidar nivameyao longo desses anos.Sonhamos muito em ter um BB,ñ temos preferência por sexo.Meu telefone 11970770254 e-mail kalzinho1327@gmail.com

    ResponderExcluir