"Ontem chorei, vi nos olhos de uma criança, um olhar sem amanhã."

* Mostrar a realidade

A minha intenção ao colocar estas postagens é de mostrar todos os problemas que envolvem as crianças abandonadas.
Tanto os problemas relacionados ao abandono, como também os traumas, as mentiras, os preconceitos. O que envolve os pais que abandonam, os pais que adotam e os filhos adotivos.
Quando se toma uma decisão de adotar é uma responsabilidade muito grande,pois se trata de um ser humano, e as marcas e recordações ficaram pra vida toda.

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de junho de 2010

* Desabafo de um menino de rua.

Brasil, eu era ainda criança, quando me encontrei sem teto, comida e família. O que fazer uma criança numa situação desta? Tentar se adaptar a sua nova casa, assim aprendendo na rua meios de sobrevivência? Ou esperar que alguém se importe e venha socorrê-la? Não, ninguém que se encontre no auge do desespero tem forças para suportar tamanha pressão, geralmente se opta pelo que é mais fácil. Pois foi assim que fiz.
 
 
 
                                                           Wislene Menezes de Oliveira

Um comentário:

  1. ola mi chamo suelaine qro muito adotar uma recen nascida tenho 22 anos moro em sao paulo tenho uma relaçao homoafetiva ja tenho um menino de 5 anos e qro muiiito uma menina ja tive a sorte da mae mi dar uma so q ela levou de vouta quase entrei em depressao por isso se souberem de alguem q esteja doando por favor mi ligue 962512331

    ResponderExcluir