"Ontem chorei, vi nos olhos de uma criança, um olhar sem amanhã."

* Mostrar a realidade

A minha intenção ao colocar estas postagens é de mostrar todos os problemas que envolvem as crianças abandonadas.
Tanto os problemas relacionados ao abandono, como também os traumas, as mentiras, os preconceitos. O que envolve os pais que abandonam, os pais que adotam e os filhos adotivos.
Quando se toma uma decisão de adotar é uma responsabilidade muito grande,pois se trata de um ser humano, e as marcas e recordações ficaram pra vida toda.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Exclusivo: criança “especial” de sete anos é vitima de estupro em porto velho.

O estupro aconteceu na noite de quarta-feira, a mãe de um garoto de sete anos deixou o filho na casa da avó, e foi trabalhar, na casa localizada na rua santa catarina bairro nova esperança estava o marido da dona da casa, a vitima que é especial, foi alvo do acusado identificado como sendo Natalicio lino de 61 anos este, acusado de bulinar da criança, na casa estava outra criança de 8 anos que presenciou tudo, a avó da vitima ao chegar em casa achou estranho o silêncio e foi direto para o quarto, quando a mulher abriu a porta flagrou o acusado tentando fazer a penetração com o menino que estava despido, o acusado se assustou e saiu correndo, policiais foram acionados e em patrulhamento conseguiram fazer a prisão do acusado que é praticamente o segundo pai da vitima, a mãe ao saber da situação entrou em desespero, eu confiei nesse homem que sempre tratou meu filho bem, agora quero justiça finalizou a mãe.

Na central de policia o acusado disse que não fez isso, mesmo negando mediante duas testemunhas foi apresentado ao delegado de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário