"Ontem chorei, vi nos olhos de uma criança, um olhar sem amanhã."

* Mostrar a realidade

A minha intenção ao colocar estas postagens é de mostrar todos os problemas que envolvem as crianças abandonadas.
Tanto os problemas relacionados ao abandono, como também os traumas, as mentiras, os preconceitos. O que envolve os pais que abandonam, os pais que adotam e os filhos adotivos.
Quando se toma uma decisão de adotar é uma responsabilidade muito grande,pois se trata de um ser humano, e as marcas e recordações ficaram pra vida toda.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Menina encontra bebê abandonado na porta de uma casa em Piracicaba

Ela estava enrolada em dois cobertores, com roupas limpas e a fralda ainda seca

..Uma menina de seis anos encontrou uma criança recém-nascida na porta de uma casa em Piracicaba, no interior de São Paulo, nó sábado (30). Ela estava enrolada em dois cobertores, com roupas limpas e a fralda ainda seca.

A menina encontrou o bebê enquanto estava escondida atrás de um muro. Ela conta que, após achar a recém-nascida, correu para casa para contar ao pai.

A criança, de quase 3 kg, dormia na hora em que foi encontrada. Na rua, muitas pessoas já estão se oferecendo para adoção.

Ela foi levada para a Santa Casa de Piracicaba. Como a menina ainda tinha o cordão umbilical preso por uma presilha – usada geralmente pela rede hospitalar - a suspeita é que o parto da criança tenha sido feito em um hospital de Piracicaba ou em alguma cidade próxima.

A polícia investiga agora todos os partos feitos na região nos últimos cinco dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário