"Ontem chorei, vi nos olhos de uma criança, um olhar sem amanhã."

* Mostrar a realidade

A minha intenção ao colocar estas postagens é de mostrar todos os problemas que envolvem as crianças abandonadas.
Tanto os problemas relacionados ao abandono, como também os traumas, as mentiras, os preconceitos. O que envolve os pais que abandonam, os pais que adotam e os filhos adotivos.
Quando se toma uma decisão de adotar é uma responsabilidade muito grande,pois se trata de um ser humano, e as marcas e recordações ficaram pra vida toda.

Pesquisar este blog

Loading...

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Um bebê recém-nascido foi arremessado de um carro e atropelado por outro, em Guarulhos



Um bebê recém-nascido foi arremessado de um carro e atropelado por outro, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na tarde de sábado. De acordo com a polícia, a criança, do sexo masculino, tinha cerca de 60 centímetros. Foi encontrada morta pelos policiais militares, que foram ao local após receberem denúncia pelo 190.


Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, a denúncia de um corpo na esquina das ruas José de Andrade com Bartolomeu de Gusmão, no Jardim Santa Francisca, levou os policiais ao local. Ao chegarem, os PMs foram informados por moradores de que uma pessoa num carro jogou um saco de lixo com o bebê pela janela.

Um automóvel que vinha atrás passou por cima. O número da placa não foi anotado.


"Pensei que era um cachorrinho, porque vi a cabecinha estava dentro da sacola e corpo para fora. Me assustei quando percebi que era uma criança e não um animal. Quem abandonou essa criança é um monstro", disse uma moradora.


O caso foi registrado como homicídio. De acordo com a polícia, uma mulher que deu entrada com sangramento num hospital em Guarulhos está sendo investigada por policiais do 1º Distrito Policial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário